Cinderelo

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter

Amor Verdadeiro
Josh, um menino amargo, está sempre de mal com a vida, é egocêntrico, egoísta e sempre causou problemas para sua família. Josh tem que se mudar, deixando os amigos e tudo mais para trás. Ele se muda para Boston, ele está prestes a ir para um internato se não mudar o seu jeito de ser.
Megan, uma menina doce e gentil, sempre se preocupou com tudo e todos, menina de família rica, sempre teve tudo o que quis.
Josh conhece Megan e se apaixona, ele luta contra ele mesmo, apaixonar nunca esteve em seus planos. Mas o que ele sente é tão forte que é capaz de mudar completamente por ela

Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia

17 favoritaram   32 acompanhando  

 

Loucuras de Amor escrita por Deimos Ass

Loucuras de Amor
"Anderson bateu o telefone com força sobre o gancho, suspirando forte e batendo a testa na parede logo à frente. Qualquer lugar que seus olhos encontrassem lhe lembravam de Ivan."

Um término sofrido por traição traz lágrimas pesadas e odiosas. Quanta raiva, quanta raiva... O que poderia fazer para supri-la de forma adequada?

Loucuras. Loucuras de amor...
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Humor Negro, Paródia, Romance, Shounen-ai, Songfic

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


As estrelinhas de Andressa escrita por Senhorita Bela

As estrelinhas de Andressa
"Outra estrela!" Pensou ela satisfeita. "Mas Estrelas não se mechem." Ela pensou confusa, mas logo se tocou. "Ah, é um vagalume. Um vagalume muito tosco." Era verdade, o vagalume simplesmente começara a voar para um lado e para outro distraindo Andressa, ela tentava achar algo que terminasse com inha mas nada lhe vinha a mente. Nenhuma gota de inspiração, e a culpa era por parte do vagalume, que a incomodara no ápice de sua criatividade.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia

4 favoritaram  

 

Mais uma carta de suicídio escrita por Ceifadora

Mais uma carta de suicídio
Isso não é uma carta de amor, não é uma carta para algum amigo distante, não é uma carta pra parente algum. É só uma carta, minha carta. Minha carta de suicídio.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Para Sempre escrita por Lady Bendinelli

Para Sempre
E ele a amava. Sempre a amou. Ela é seu problema, mas sua solução. Seu primeiro e último amor. E assim seria, para o resto da vida ou mais...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Poderia ficar? escrita por Jack O Frost

Poderia ficar?
"Ele sempre sofreu com a falta de amor. E antes de o conhecer, sempre pensei que as pessoas nunca poderiam dar aquilo que nunca receberam ou aprenderam, mas este rapaz estava me ensinando que estava errado. Que as pessoas que não era amadas amavam o dobro. E que, de alguma forma, ele estava curando meus machucados do passado, embora não soubesse disso."
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi

6 favoritaram   7 acompanhando  

 

Um de Nós escrita por Rain

Um de Nós
"E se Deus fosse um de nós? Apenas um estranho no ônibus, tentando chegar em casa?"
Categorias: Originais
Gêneros: Songfic

1 recomendação   12 favoritaram   13 acompanhando  

 

A Garota Da Confusão escrita por Evil Princess

A Garota Da Confusão
Emely Watson andava tranquilamente nos corredores do super-mercado arrastando seu All Star de cano alto azul marinho. Ela nem desconfiava que o destino lhe pregaria uma peça! A loira lembrou do pacote de Ruffles que ficava no outro corredor e foi diretamente para la a ponto de pegar. O corredor estava vazio, e Emely já estava na metade do corredor quando avistou o garoto. O garoto aparenta ter uns 17 anos, cabelos castanhos e grandes a ponto de tampar seus olhos azuis meio cinzas. Emely percebeu que o garoto estava indo na direção da mesma pratilheira que ela. Olhou na pratilheira e percebeu que só tinha um pacote de Ruffles! O garoto seguindo o olhar dela também notou isso. Os dois trocaram um olhar e Emely sem mais esperar saiu correndo em direção ao saco de batatinhas e o garoto também. O último saco de Ruffles!

"Droga! Era o último saco de Ruffles! Eu não poderia perder por nada! Sinto muito garoto da juba castanha mas esse saco de batatinhas já é meu! Corri e ele correu também! Merda! Dei um pulo monstro e consegui chegar na pratilheira e agarrei o saco de batatinhas com toda minha força, mas o infeliz também!

—Solta!!! -Ele gritou tentando tirar o saco de mim, a voz grave.

—Nem pensar! Solta você eu vi primeiro! -Eu gritei de volta ainda agarrada com as batatinha.

—Solta logo pirralha! Eu vi primeiro! -Ele não largava o saco de batatinhas.

—Viu primeiro uma ova! Solta logo garoto! -Eu agarrei o pacote com mais força.

Ninguém merece! Pleno sábado de manhã e eu já estou metida numa confusão! Dessa vez você se superou Emely Watson! Eu pensei ainda agarrada com o saco de batatinhas... "
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

19 recomendações   130 favoritaram   167 acompanhando  

 

Simplesmente... escrita por Maotan

Simplesmente...
Uma one-shot fofa!
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

A different view escrita por freak gigibs

A different view
Suzanna cresceu escutando de sua melhor amiga que para sobreviver na escola, você tem que fazer parte dos caçadores, não da caça. E assim foi por vários anos, Suzie nunca entendeu direito a hierarquia do colégio, só sabia que ela era elite e que só devia se comunicar com as pessoas que sua melhor amiga falava que podia. Até um dia que a brincadeira dos meninos da elite foi um pouco longe de mais.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance

3 favoritaram   2 acompanhando