O Humano > Recomendações

Biah Mello

08/08/2010 às 12:42
A Hospedeira contada por um dos melhores personagens do livro: o Ian. Com uma escrita boa e sem demora na postagem, essa fic encanta qualquer fã de The Host. É dificil achar fics boas de Hospedeira. Essa, com certeza, tem tudo para ser demais! Eu recomendo, com certeza!

Olivato

12/08/2010 às 17:29
Essa fic é perfeita para quem gosta de A Hospedeira, essa autora aborda um ponto de vista de Ian, fazendo uma parte da história que antes era desconhecida. A escritora dessa fic escreve muito bem, colocando sentimentos profundos em cada palavra, eu recomendo essa fic para quem além de gostar de A Hospedeira, gosta de ler coisas boas. Lion.

Cherry Lips

15/08/2010 às 13:45
Essa fanfiction é uma boa opção para aqueles que já leram o livro e para os que não leram ainda, pois ela retrata muito bem todos os sentimentos do Ian O'shea à respeito da Peregrina. A autora nos leva a uma leitura que envolve completamente o leitor: erros de portugues quase inexistentes, uma linguagem de fácil entendimento e o enredo é bem fiel ao livro.

DrikaaH

15/08/2010 às 20:09
Só por essa fic ser contada por Ian já deve ser recomendada!hsauhshua;Pessoal, fãs da querida Tia Step, leiam porque realmente a história é incrível! Ela conta todos os detalhes do ponto de vista do Ian e é super bem escrita, bem detalhada! Parabéèns floor. =D

isabellatmassei

19/08/2010 às 13:25
O Humano nos traz uma versão amplificada do mundo da Hospedeira. Conta os fatos pela visão do Ian, e tenho que admitir que a Gaby faz muito bem isso. Gaby O'Shea, como é conhecida, se envolve tanto em sua história que acaba se colocando muito no personagem: SEMPRE! Se existe alguma história que merece ser recomendada é essa. Uma história que te prende do mesmo modo que THE HOST, e que nos deixa anciosas para o proximo capitulo.

Anônimo

19/08/2010 às 22:41
Sabe porque você tem que ler essa fic? Porque se você já tiver lido A hospedeira, sua vontade por um segundo livro vai ficar em segundo plano por um tempo e você só vai querer o próximo capítulo. A Gaby sabe retratar exatamente os sentimento no nosso amado Ian, e quando você ler a fic vai pensar estar lendo uma livro da propria Titia Steph. Sem erros de português e com muita coerência a Gaby faz você se apaixonar pela fic a cada capítulo. Leia que vale muito a pena.

lizzy_16

21/08/2010 às 14:55
Essa fic é simplesmente uma das melhores que eu já li, não somente pela historia que por si só é maravilhosa, mas tambem por como a e escritora desenrola a historia pelo ponto de vista do outro personagem no caso o Ian que não é contado no livro. Definitivamente é uma fic sensacional e mesmo quem não conhece o livro vai poder entender a historia perfeitamente. Recomendo totalmente a todos que desejam ler uma historia com todos os ingredientes que toda historia deve ter. Parabéns pela linda fic que você está fazendo.

beeh_thehost

21/08/2010 às 18:52
Nossa.. Essa história é muito boa . A versão da história pela visão do Ian é muitoo perfeitoo . Recomendo para qualquer um ler .. Pode ter certeza que é muito boom eu sempre fico curiosa para ler o próximo capitulo . Muito bom mesmo .

pegoshea

21/08/2010 às 20:58
Eu adoro muito o jeito com a Gaby escreve,muito parecido com a Stephenie Meyer.Além de tudo a estoria é emocionante. Amo o jeito como ela coloca a versão do Ian. Me fez ver as coisas de angulos diferentes e analisar as coisas pelo lado dele.

miojo

21/08/2010 às 22:59
Enfim uma fic de The Host, que consiga se igualar plenamente ao conceito do livro. Eu realmente amo esse livro e passei a amar a fic. Contada pelos olhos de Ian,o humano que enquanto tenta exterminar a "Alma" acaba envolvido e conquistado pela mesma. Leiam, vale muito a pena.

jessicasoledade

25/08/2010 às 18:28
Caramba.... Essa história é muito boa gente! Contada pelo ponto de vista do Ian, gostei ainda mais de A Hospedeira! É uma boa dica ok? Espero que começam a ler... e continuem!

Anônimo

03/09/2010 às 20:49
Uma fanfic muitoo boa que com certeza merece mais de uma simples recomendação! É o livro 'A Hospedeira' contada pelo ponto de vista do meu personagem preferido *-*: Ian. Muito beem escrito e garanto que qualquer um que ler não irá se arrepender. Leio e recomendo! ^^

bellafurtado

03/09/2010 às 23:58
É a primeira fic de The Host que eu leio e não me arrependo. A fic é maravilhosa, muito envolvente e sem erros de gramática e afins... é totalmente mara, meio que um "midnight sun" só que em the host, contada pelo fofíssimo Ian O'Shea! Eu recomendo: leiam!

biofranci

06/09/2010 às 21:41
Maravilhosa! Não é simplesmente a estória pelo ponto de vista do Ian, é bem mais do que isso. É uma montagem da personalidade dele, muito exata na minha opinião. Podemos ver a estória pelos olhos e pela alma dele! Fic muito bem escrita, ótima gramática... A autora arrasa!

Lise Munari

20/09/2010 às 23:52
Uma versão que não é forçada. Deixa o Ian numa mescla de brutinho e sensível perfeita, justamente por não fazê-lo perfeitinho, é uma leitura de um carinha real, apesar da ficção da história. Realmente amei e recomendo.