AelitaLear > Recomendações

Sunshine

AelitaLear

07/07/2010 às 10:49
Essa história é uma das unicas do livro The Host que vale a pena ler. É totalmente original, não tem cópias nem plágios. A autora pesquisou bem antes de ler o livro, pode ser que ela até releu. Não tem erros de continuidade, nem erros de personagens. A história é bem escrita, sem erros de ortografia. Com certeza a autora teve um cuidado ao digitá-la. O tema The Host é novo, por isso não tem muitas histórias. Essa história se destaca das outras, ela é muito especial! Vale a pena ler Sunshine!

Coração Imortal

AelitaLear

30/07/2010 às 19:22
Gostei muito da forma com que a autora explora bem um universo colegial, com jovens que vivem dificuldades mas também coisas boas. A história é totalmente original e jamais vi alguma parecida, a autora tenta ao máximo inovar e criar. Gostei muito da história e achei que ela vale a pena ser recomendada. A autora toma muito cuidado com erros, tanto de ortografia como de coesão e coerência. Não possui erros de continuidade nem nada semelhante. A Classificação imposta pela autora caiu perfeitamente com o contexto.

Amando novamente

AelitaLear

16/08/2010 às 20:54
O que mais gostei dessa Fanfic é que ela não deixa o assunto cansativo. De uns tempos para cá, as Fanfics da Saga Crepúsculo perderam a originalidade, mas essa se supera! Totalmente original e livre de erros de português, coesão e coerência. A Autora é muito boa e criativa. Me encantou de verdade! Fanfic linda! Vale a pena ler e reler!

As Descobertas de Peg

AelitaLear

24/08/2010 às 17:50
Gostei muito de ler essa fanfic, o universo de The Host ainda tem muita coisa para ser explorado e essa autora conseguiu fazer isso com muito capricho. Quando olhei o título, achei que fosse uma fanfic comum, igual as outras... Mas quando realmente li, percebi que essa era especial, era diferente das outras. História linda e cativante, perfeita com o enredo, e fantástica para quem leu A Hospedeira e gostou. Eu amei essa história, e recomendo com total certeza! Sem erros de português em geral, valorizando mais ainda a fanfic. Parabéns para a autora!

Abstinência de Sangue

AelitaLear

15/09/2010 às 09:39
Essa fanfic é muito bem escrita, sem erros de português em geral. O que mais me atraiu nessa história foi que o autor escolheu um personagem meio diferente da Saga crepúsculo para usar como principal. Não é todo dia que achamos uma fanfic tão bem escrita, original e linda. Enredo cativante que nos faz querer cada dia mais querer ler, não existe fanfic como essa, ela é muito especial. Pelo que notei, ela vai ficar ainda mais emocionante com o decorrer dos Capítulos, e isso a torna ainda mais interessante. Vale a pena ler Abstinência de Sangue!

Amor e Guerra

AelitaLear

15/09/2010 às 17:48
O enredo dessa história é muito interessante e inovador. Não conheço a categoria, nem imagino do que se trata, mas isso não prejudica a história, ela é muito incrível. Escrita com muito capricho, sem erros de português, muito menos erros de continuidade. Fiquei totalmente fascinada depois que comecei a ler, e com toda a certeza continuarei lendo. A típica história que poderia deixar de ser fic e virar um livro. Recomendo com toda a certeza ler Amor e Guerra, irá te surpreender.

Proibidos

AelitaLear

15/09/2010 às 17:56
Ultimamente as histórias da Saga Crepúsculo decaíram muito, mas essa é a prova que ainda existem fics incríveis. O enredo é um pouco diferente, e ai que entra o seu verdadeiro charme. Eu gostei muito dela, não tem erros de ortografia nem de continuidade. Totalmente original, me cativa profundamente, não consigo mais parar de lê-la. Com toda a certeza, é uma história que vale a pena ser lida. Recomendo ler proibidos e se apaixonar profundamente.

Amor Virtual

AelitaLear

25/09/2010 às 21:49
O que mais me chamou atenção nessa fanfic foi que ela me cativou completamente! Foi diferente de outras fics, essa me deixou fascinada e emocionada, chorei muito ao lê-la! Totalmente bem escrita, um enredo inovador e bonito! Um assunto do cotidiano que nos deixa feliz com tamanha beleza! Eu adorei e com toda a certeza recomendo! E digo que essa é uma das melhores fics que já li, as pessoas deviam ler ela muitas e muitas vezes... Descobrir que pode existir um amor virtual! Meus parabéns!

Lembranças

AelitaLear

05/10/2010 às 18:34
Enredo inovador e bem escrito, sem erros de português ou outros erros. Poema lindo que nos cativa e nos ensina coisas maravilhosas. Muito envolvente e sedutor, me surpreende como uma autora pode escrever tão bem assim. Fora que eu amo essa autora e ela é minha melhor amiga! Porém, se eu não a conhecesse e lesse esse poema, gostaria da mesma forma! Realmente é um poema que precisa ser lido, e eu o recomendo! Um dos melhores poemas que já li em minha vida, meus parabéns!

A Arte da Saudade

AelitaLear

21/10/2010 às 20:27
Poemas são muito complicados de fazer, normalmente os escritores fazem eles depois de muitas fanfics... Depois que treinou muito com babaquices... Mas o que achei incrível, que a Má começou sua vida de fic com poemas... E eles estão muito bons, melhoram conforme passa os dias.. Sem erros de ortografia, coerência e conclusão... Perfeito esteticamente e de conteudo!! Só tenho o que elogiar... E tem um fundo lindo, romântico... Eu recomendo com certeza!

Como Sol e Chuva

AelitaLear

31/10/2010 às 14:17
Essa fanfic é a única que mistura o universo da Saga crepúsculo com The Host que vale a pena ser lida. Ela é diferente de todas que li, e posso ter certeza que ela vai ficar melhor em cada capítulo. A autora foi original em tudo que escreveu, desde o enredo à míseros detalhes, que transformou sua fic em algo maravilhoso. Sem erros de português, de coerência e coesão. Eu realmente me encantei com essa fic e tenho certeza que vale a pena ser lida pela sua perfeição. Você irá se apaixonar por ela, principalmente pelo Jamie e pela Leelee... Vale a Pena ler Como Sol E Chuva.

Proibidos

AelitaLear

01/11/2010 às 10:28
Antes de eu dizer que essa fic é maravilhosa, quero dizer que a autora é fantástica! É muito difícil fazer uma fic boa desse jeito... mas ela se superou e criou uma fic que mostra todos os diferentes pontos de vistas dos personagens sem nos cansar... E confesso que o enredo é maravilhoso e envolvente, não é apenas uma simples e boba história de amor.. é bem mais do que isso! Recomendo uma vez e recomendo de novo!

Diário de Um Coração Imortal

AelitaLear

02/11/2010 às 11:02
Bom, essa fanfic ainda está no seu início, mas posso dizer que ela me encantou. O enredo está muito envolvente e maravilhoso, mas o que tem por trás dele é bem mais especial... Foi incrível, e é incrível, mas posso dizer que realmente me tocou... mexeu com meu piscológico e me fez pensar! Confesso que eu até chorei, e digo que vale a pena ler... Tanto pela história maravilhosa, como a autora incrível! Por que essa não é uma fic comum que fica naquela meleca de romance.. É uma fic que faz pensar e refletir... Portando, leia Diário De Um Coração Imortal, você vai se apaixonar!

Eterno Luar

AelitaLear

02/11/2010 às 11:05
Bom, essa fanfic ainda está no seu início, mas eu conheço o enredo e sei que ela vai ser maravilhosa e merece essa recomendação precoce! O mistério dela ainda não foi revelado, o que nos deixa com uma vontade de quero mais toda a hora! Me faz correr todos os dias para as atualizações procurando um cap novo... E quando ele está lá, me faz morrer de vontade de ler... Realmente o enredo é muito bom, recomendo de coração! Mas antes, não se esqueça de ler Coração Imortal, outra fic maravilhosa dessa autora fantástica! Então leia Eterno Luar!

The Other Side

AelitaLear

02/11/2010 às 11:12
Eu me encantei com essa fanfic desde seu início, mas agora ela tomou uma forma realmente incrível. O enredo é envolvente e viciante, nos deixa maluco para ler um cap novo e descobrir novos segredos! Nem preciso comentar que sou maluca pelo personagem Oliver! Além de ser uma idéia completamente original, não tem erros de ortografia, coerencia e continuidade, outro fator que enriquece o valor da fic! E se pudesse recomendar as autoras, eu faria! Por que elas são incríveis! Parabéns para vocês duas! Recomendo The Other Side!