Foto de MoranguAD
MoranguAD
ID: 333541
Cadastro:
  • 24/06/2013


  • Oi. Não tenho nada pra falar sobre mim, eu sou chata. HU3

    Massss,eu tenho pra falar sobre as fics. Ficar esperando é chato, não é? Eu sei. Então, aqui vão os dias de postagem e algumas explicações sobre a transferência de fics da Oshiro-sama para mim. ;) Ok? Ok.

    Go.

    Segunda-feira: Quero ser seu.

    Terça-feira: Amazing Sweet. Complicated Love.

    Quarta-feira: Neko Neko ~ Super Fever Night

    Quinta-feira: Saigo no Kyoku (A última Canção)

    Sexta-feira:  ------ 

    Vou demorar algumas semanas pra pegar o ritmo das antigas fics da Haru-chan. Então, não as cobrem. :3

    Sábados e domingos: Aos sábados e domingos eu procuro descansar, caso a inspiração bata. Eu escrevo sobre qualquer fic que eu tive a imaginação.

    Sobre a transferência :

    Oi pra você que leu todas as fics que a Oshiro-sama escreveu. Tenho uma coisa a dizer. Ela nunca contou pra ninguém, mas eu fui a co-criadora de TODAS elas. Apenas por alguns motivos: Minha criatividade ajudava. Meu português ajudava. E o fato de eu ser nova, cabeça fresca e não ter o que fazer durante a semana, ajudava pra caramba. Ela vai ter que começar a trabalhar de decidiu que eu seria/serei a melhor pessoa para criar o conteúdo para elas. Já que o trabalho dela é ser veterinária e exige muito do tempo dela. Eu vou continuar com o mesmo rumo de cada fic. Talvez, eu mude várias coisas. Mas,podem deixar, elas vão continuar com a essência de Oshiro-sama. Outra coisa que também a deixava preocupada, era em relação aos horários. Lá já era outro dia, e aqui era o dia anterior. Isso bagunçava as fics. Ela postava tarde demais, ou cedo demais e isso fazia tudo desandar. Ela realmente se preocupou em deixar comigo, que sou brasileira, para que fizesse tudo,

    Não se preocupem, por favor. Vai dar tudo certo. ;) Eu tenho dias organizados e postarei nesses dias a partir da semana que vem (08/07). Obrigada por entender e ler tudo. 

    Beijos e até. :3 

    PS: Eu li a fic da Oshiro-sama, a primeira que ela escreveu, e notei que algo faltava. Faltava um pouco de essência, entusiasmo e emoção. Por tanto, aviso-lhes que estou re-escrevendo My Sweet Demon e só irei re-posta-la depois que eu terminar. Portanto, aguardem. :3 

    Agora sim. Tchau.



    MiyamuraIchigo mudou seu nome para MoranguAD06/07/2013