Ligados pelo Destino

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


O lobo e eu escrita por Isabela

Quando Bella bate em Paul ele tem um imprint, e será aquilo que ela precisa, mas do que ela vai precisar? Um amor, um amigo ou somente alguém em quem descontar sua raiva?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   49 acompanhando  

 

Lua Nova: Outros Caminhos escrita por Sarah Lee

Lua Nova: Outros Caminhos
Já imaginou se Alice não tivesse retornado para checar se Bella estava viva? Se Bella não fosse percebida ao pular do penhasco, e o contato com Edward não tivesse sido restabelecido? Se ela tivesse escolhido o lobo ao invés do vampiro.
Esta história se passa dentro do universo de crepúsculo, no livro Lua Nova, mais especificamente no final do "capitulo 16: Páris". E tenta reimaginar a história, modificando alguns eventos para que Bella acabe com outro destino romântico.



Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   20 favoritaram   77 acompanhando  

 


Chocolate escrita por Lola Royal

Chocolate
O filho mais velho de Bella está indo mal em matemática, para tentar ajudá-lo a confeiteira decide agradar o professor dele lhe oferecendo chocolates. O problema era: Edward Cullen, o professor, detestava chocolate.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   49 favoritaram   252 acompanhando  

 

Bruises escrita por Helo

Bruises
Rose (28) e Emmett (29) foram melhores amigos na época da escola, mas se afastaram quando entraram na vida adulta. Dez anos depois, se reencontram na beira da praia. Acompanhados dos filhos, Luke (7 anos), Zac (5) e Jodie (6), eles fazem daquele final de semana o melhor de suas vidas. Em meio a lembranças do passado, diversão e risadas, um sentimento, que eles nem sabiam que existia, renasce, fazendo que a despedida seja uma tão dolorosa quanto os anos afastados.
O que fazer quando a distância está pronta para atrapalhar tudo? Uma decisão pode mudar tudo e de repente o que se menos imagina acontece, mudando o rumo de sua vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

9 favoritaram   15 acompanhando  

 

O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore

O Sol Adormecido E A Lua Crescente
Lethycia sempre foi uma garota diferente. A começar, por ter 163 anos e aparentar apenas 16. Depois vem o fato de ser filha de uma meia vampira com um meio lobisomem (meio metamorfo, meio lobisomem Filho Da Lua), o que a fez meia vampira, meia loba.

Rebelde, ela resolve sair de casa e ir atrás de um velho amigo, Carlisle Cullen, que não vê desde a época que morou com os Volturi. Tudo o que ela queria era se encontrar, só não esperava se apaixonar pelo atrapalhado Seth Clearwater e sofrer um imprinting com ele.

Muitos segredos rondam essa mestiça. Será que os Cullen a aceitarão depois de perceber que correm perigo com a sua presença?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Romance

36 favoritaram   132 acompanhando  

 


Pé na Estrada escrita por Chloe Less

Pé na Estrada
Quando Bella Swan volta para sua cidade natal nas férias de verão, a única coisa que ela queria era descansar. Mas ela não consegue dizer não aos olhos pedintes de sua irmã mais nova.
Então quando percebe, ela está dentro de sua velha caminhonete com Alice indo atrás da banda que ela é fã.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   8 favoritaram   64 acompanhando  

 

Alexander escrita por Helena Lourenço

Alexander
Ela cresceu sem saber quem era seu pai, criada por um padrasto que a violentava e uma mãe que não ligava para ela e que só se importava com ela mesma e com seu novo marido.
Por algum motivo desconhecido, Renesmee é mandada, pela mãe, para morar com Charlie, seu avô. Lá ela vai descobrir tudo o que sua mãe esconde; O motivo de nunca contar-lhe sobre seu pai; quem é seu pai. E, o mais importante, ela vai descobrir o que é amar de verdade, e que a falta dele pode causar feridas incuráveis.
Pois segredos jamais devem ser revelados.

“Eu sempre odiei Romeu e Julieta. O egoísmo de ambos não aceitando viver sem o outro me irritava. Mas ali, vendo-o caído, quase sem vida, eu entendi tudo o que Romeu sentiu ao ver Julieta caída, morta.”
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

9 favoritaram   51 acompanhando  

 

Kate e Garrett - Just one touch escrita por Sweet Vampire Cullen

Kate e Garrett - Just one touch
Enquanto todos se preparavam para a batalha contra os Volturi, dois vampiros foram-se apaixonando, a Kate e o Garrett. E é aqui que eu conto a história do seu romance que começou com apenas um toque.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Ain't it Fun? escrita por MiSwan

Ain
Era feliz. Uma criança em corpo de mulher que sorria com facilidade e, por vezes, se esquecia do filtro. Foi um erro meu, um erro cometido quando já não podia fazer tal coisa, mas eu sou humana, erro... mas aquele erro ditou o fim da Bella Swan. Decidi naquele momento deixar a menina e ser a mulher. Séria. Sem espaço para erros. Uma máquina para o trabalho, uma presença silenciosa em casa. Os meus sorrisos deixaram de ser verdadeiros. Eram simples repuxar de lábios...
Até que ele chegou. Conheceu-me na fase "eu sou adulta, tenho que ser chata, séria e deixar de sorrir", mas notou algo. Libertou-me de uma culpa que eu carregava. Ajudou-me a crescer, a voltar a ser feliz...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

2 favoritaram   30 acompanhando  

 

O Sorriso Dela escrita por Kawanne Carrera

O Sorriso Dela
Alec Volturi é um dos YouTubers com mais inscritos do Canadá, ele está no Top 10 dos favoritos do momento e faz trabalhos de Stand Up por todo o país, sendo um dos mais queridinhos da área da comédia, nunca é visto sem um sorriso no rosto.
Renesmee Cullen sempre teve muitas dificuldades na vida, esses motivos fizeram com que ela não tivesse muitos motivos para sorrir, mas em um encontro com Alec, ele prometeu a si mesmo que a faria sorrir ao menos uma vez ao dia, por 365 dias no ano.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   18 acompanhando