Foto de Nightnyu
Nightnyu
ID: 34554
Cadastro:
  • 24/01/2010


  •  

    Um cogumelo pseudo-escritor, intolerante com plágios, que gosta de suco de maracujá com açúcar. E bem gelado.

     

    -> Caso alguém veja alguma história minha postada em outro site sem ser no Fanfiction.net com meu nome de usuário Nightnyu, saibam que a história foi roubada ou plagiada. Nunca dei permissão para ninguém postar alguma das minhas histórias. <-

     

    Bem, sou uma pessoa que gosta muito de ler e escrever, sobre qualquer gênero. Tenho a mente liberal. Leio qualquer história que me indicarem, desde que tenha uma escrita limpa e agradável. É um tanto complicado ler histórias onde as frases não tem muito nexo e os erros de português são constantes.

     

    Confesso que não sou um exemplo de pontualidade, mas eu deixo bem claro que a minha escrita vem de um universo na minha mente que é quase sempre reprimido pelas tarefas cotidianas. Quando eu consigo me conectar a esse espaço, eu escrevo por horas, dias e até semanas, atualizando qualquer história que esteja incompleta. Demoro? Sim, um pouco, admito que eu tenho raiva de mim mesmo às vezes por causa disso. Mas quero trazer bons capítulos, feitos com dedicação, e não qualquer coisa vinda de um momento de pressão pelo cotidiano. Espero que os leitores que gostam dos meus trabalhos entendam e aguardem pacientemente.

     

     IMPORTANTE:

     

    I- Sobre o atraso das atualizações: Não vou aparecer com desculpas: Tenho bloqueio criativo com frequência e escrevo várias versões de um mesmo capítulo para escolher o melhor, então demora. Mas atualizo sempre quando eu acho que algo está digno de ser postado. E sou universitário, o que me deixa mais enterrado ainda.

     

    II- Sobre a demora para responder os reviews: Apesar de ser o que alguns acham, eu NÃO abandonei o Nyah e nem pretendo abandonar. Continuo lendo todos os reviews que me mandam com muita atenção e fico muito feliz pelo carinho dos leitores. Às vezes demoro muito para responder, mas peço para que meus leitores não parem de mandá-los pela minha falta de resposta. Muitas vezes são eles que me dão gás para atualizar as histórias mais rápido.

     

     

     

    ~~~

    Deixo claro que, embora eu possa demorar para postar (no caso de algumas fics), eu nunca desisto das minhas histórias. Eu sou um leitor como todos vocês e entendo como é ruim quando um autor abandona uma obra que a gente gostava de ler. Posso demorar, mas completarei todas elas. Peço apenas paciência e agradeço muito por acompanharem.

    ~~~

    Em breve todas as minhas histórias passarão por correções, creio há alguns erros que passaram despercebidos e repetições desnecessárias. Agradeço aos leitores que puderem me avisar sobre esses erros, caso encontrá-los.

     

    "It can't rain all the time."