Foto de HarunoLucy
HarunoLucy
ID: 291448
Cadastro:
  • 16/03/2013


  • 14 anos(na verdade vou fazer dia 21 de fevereiro)

    21/02/2000

    nome completo: Glenda Elissa Barbosa e Silva Rodrigues Moura (sério)

    1° ano, Senador João Bosco, Parintins,AM.

    Entrei no Nyah a bastante tempo, mas só fui criar uma conta bem depois, a maioria da fics que leio são de Naruto, mas ja li várias de Bleach, uma original e uma de Inuyasha. Meio que sou fascinada por animes, de todo gênero, adoro Naruto, Bleach e muitos outros, inclusive de romance. Ainda sou inesperiente no Nyah, e na vida claro, mas espero fazer ainda muitos amigos confiáveis que realmente deem valor a amizade. adoro ler e escrever, apesar de que não pretendo ser escritora, mas escrever é meu passatempo preferido. Diria que sou simpática, mais ou menos hehe, sou temperamental? só se for no temperamento de brabeza, mas o resto pode me comparar a cubo de gelo. Odeio que mintam para minha pessoa ou me traiam, se for falar fala na cara filho. Amo de mais ler romance, qualquer tipo, com ação então...de qualquer forma eu recomendo uma fic quando acho ela boa, já li muitas e recomendei todas se não me engano, pelo menos as que já terminaram e as que ainda são atualizadas. Ainda pretendo escrever mais fics, na verdade eu pensei em publicar uma que fiz no papel mesmo, mas ela é toda confusa, mistura Naruto, Bleach, Nurarihyon, HOTD e sabe kami mais oq, então vou pensar ainda. Não sou exigente com essas coisas de escrita, até porque meio que não me dou muito bem com português, pra falar a verdade gostaria de só ter que falar inglês, português é muito difícil. Sempre comento as fics e expresso minha verdadeira opinião, sou assim, não gosto de gente falsa então não posso ser uma nunca. Sou do tamanho de uma mesa de madeira, mas sou braba! mentira sou um pouco maior e espero ainda crescer(sou muito otimista sabe). Sou sempre palhaça, mas não esgote minha pouca paciência ou conhecera um dos servos do demônio (isso porque jáfui da igreja). Realmente não espero agradar a todas (os) até porque sou imperfeita, mas não sou Bella Swan pra dizer que não tenho nada de bom, tenho meus defeitos e qualidades tá! espero sempre o verdadeiro eu das pessoas ao meu redor, então vou esperar o mesmo de você que está lendo isso, mesmo estando longe e não ao meu redor hehe. Até mais ver como diz a Madeleinekkk

    Musicas: Hologram-NICO Touches The Walls, Bundy-Animal Alpha, it's a new day-Will I Am, Velonica-Aqua Timez, Mask-Aqua Timez, resonence-TM Revolution, Rolling Star-yui, so what - Pink, Harukaze-Scandal, Last Moment- SPYAIR, etc.

    Animes:Fairy Tail, Nurarihyon no mago, Bleach(1°lugar), D.Gray Man(2°lugar), Itazura no Kiss, Naruto(3°lugar), Toradora, Nyah Koy, Sikon no Qwaiser II, FMAB, Freezing, Soul Eater, Pokemon, Kaichou Wa Maid Sama (meu romance preferido), Zetsuen No Tempest, Vampire Knight(só perde pra KWMS), Btoom, Paradise Kiss, HOTD, Sora no Otoshimono, Angel Beats, Sword Art Online, Ouran Highschool Host Club, K-on, 07Ghost, Busou Renkin, Inuyasha(fã), Ano Natsu de Matteru, SankaRea, Sakura Card Captors, Boku Wa Tomodachi Ga Sakunai, Death Note, Code Guess, HxH, Kimi ni todoke e muitos que viram!



    GlendaZerochan mudou seu nome para KiryuGlenda15/08/2013
    KiryuGlenda mudou seu nome para HarunoLucy08/01/2014