Foto de Hanabi
Hanabi
ID: 312414
Cadastro:
  • 05/05/2013


  • Fazer isso é difícil para mim, já que nunca fui alguém de me exibir para os outros, seja pessoalmente ou virtualmente. Sempre preferi meu espaço e o silêncio dos meus pensamentos, até porque sou insegura com a minha forma de expressar palavras e expressá-las aos outros se tornou difícil ao decorrer dos anos; por isso sempre fui quieta. Ouvia tudo o que diziam a minha volta, mas raramente expressava minha opinião.

    Sempre fui apaixonada por livros e por leitura em geral. Então acho que estive conectada ao mundo de fanfics por um bom tempo, mas minha conta no site é recente por enquanto e eu espero evoluir com o passar do tempo. Vim aqui simplesmente fazer o que gosto: ler e ter contato (mesmo indireto) com pessoas que também gostam disso, então cá estou eu.

    Gosto do inverno, de doces, e como já dito, de ler. Dizem que minha risada é estranha e eu choro com facilidade, mas não acho isso uma coisa ruim. "As Crônicas de Gelo e Fogo" é uma das melhores séries de livros já criadas em minha opinião e Hogwarts poderia ser real. Um dia ainda vou dar a volta ao mundo, e o oculto e o diferente me fascinam.

    Acabei de criar uma conta no Social Spirit, o link é:

    https://socialspirit.com.br/perfil/colorfulhanabi

    **

    Minhas histórias:

    Concluída:

    Broken Wing - Aprendendo a Voar (Naruto - SasuSaku)

    —-

    Em andamento:

     

    Liberdade para Voar - continuação de Broken Wing.

    Próxima postagem: 13/06/2017

     

    (EM PAUSA) No momento, estou planejando uma história do fandom de Durarara, mais especificamente, ShizuoxIzaya.

    **

    Qualquer questionamento ou comentário que quiserem fazer, estou aberta a mensagens e emails :)