Foto de Prímera
Prímera
ID: 285328
Cadastro:
  • 27/02/2013


  • •______________________________________•

    Quem sou?

    A pergunta muitas vezes me absorve e olho para mim de forma diferente. É difícil olhar para a imagem no espelho e declarar quem realmente é a pessoa que vejo. Difícil porque passo a vida a encarar aquela pessoa, a imaginar seu futuro, lamentar seus desagrados, suas desventuras, contudo, esqueço o manancial visual que aquela imagem esconde.

    Assim, quando pergunta quem sou?

    Surge a resposta com uma perspectiva diferente, reflexiva, que passa pela escolha. Sou o ar que respiro, o alimento que consumo, os afetos por mim distribuídos, sou inclusive tudo que passo ou que construo de bom e mau podendo assim dizer que sou também o meu passado.

    Quem sou?

    Sou o que quero ser.

    Sou o que posso ser.

    Sou o que eu faço ser.

    Sou o que me deixo ser.

    •______________________________________•

    Legítima Crêspo de cabelo e nome, me chamo Amanda Crêspo e minha idade não interessa muito. Como a maioria sou uma estudante, e semelhante a muitos indecisa quanto a profissão. No momento presto faculdade para Arquitetura, mas se for citar a quantidade de cursos que fiz e parei em meio, a lista é enorme.

    Meus atuais animes/mangás favoritos: Fairy Tail e Tsubasa Chronicle.

    Já os animes/mangás que gosto e assisto são vários.

    Inteiramente eclética, não tenho um estilo próprio de música, cor, literatura, vestuário ou cabelo, tudo depende do meu humor. É complicado se fixa em algo, quando o mundo vive em constante alteração o tempo todo...

    Meu dom segue no rumo da arte, que é o desenho. Puf! Acreditam mesmo nisso? Pois, eu não! Sei o que é esforço, perseverança, vontade e domínio próprio... Díficil, mas não impossível!