Foto de Queen Areumdawo
Queen Areumdawo
ID: 308931
Cadastro:
  • 27/04/2013


  • "You came into my life as a story, you left as a legend."

    — Reborn (Katekyo Hitman Reborn)

     

    Avatar: Gray Fullbuster (Fairy Tail)

    Capa: Kim Hyuna

     

    Minhas histórias no Nyah!:

    A Vida no Fim da Linha — Fairy Tail  Em andamento — [01/??]

    A Princesa Aprisionada — Fairy Tail — Leve GrayLu. — Terminada — One Shot.

    New Chances To Love — Inuyasha — Kagome x Sesshoumaru — Em andamento.  [08/??]

    O Yokai E A Princesa Divina — Shugo Chara — Ikuto x Amu — Terminada. — TwoShot.

    Blood Cloud Katekyo Hitman Reborn — Yaoi — 1827 — Terminada. — One Shot.

    Cuore di Ghiaccio — Katekyo Hitman Reborn — Yaoi — 1827 — Terminada. — One Shot.

    Vieni, Mio Cielo Katekyo Hitman Reborn — Yaoi — 1827 — Terminada. — One Shot.

    Black Pearl Katekyo Hitman Reborn — Mukuro x Chrome (6996) Terminada. — One Shot.

     

     

    Essa não é minha primeira conta no Nyah, a outra eu abandonei por motivos... Pessoais. E não pretendo voltar para aquela conta e nem divulgá-la aqui. Pretendo não largar essa conta também e irei voltar a aparecer no "fandom"do anime qual eu amo: KHR. E provavelmente aparecerei nos de CDZ, Bleach, One Piece, Fairy Tail, Inuyasha e Shugo Chara no futuro. Talvez eu até apareça nos de Percy Jackson (uma grande paixão minha), The Mortal Instruments ou Harry Potter...Planos, planos e planos, sempre tão excitantes, não? Espero poder cumpri-los.

    Saindo dessa parte deprimente do meu passado e futuro no Nyah, vamos ao que interessa: Fanfics. Eu AMO ler fanfics, eu as devoro numa velocidade que poderia deixar muita gente impressionada ou chocada, no entanto eu nem sempre comento. Pode parecer uma sacanagem, porque sendo autora sei como é "sofrer" quando pessoas não te mandam reviews e essas coisas, mas eu sou hipócrita o suficiente para dizer que não, não mando comentário em boa parte do que leio.

    Não sou muito critica quanto se trata a fanfics, se a história me interessa eu leio e pronto. Claro que eu odeio quando autores cometem erro grotescos e não me refiro a erros de digitação - que eu cometo com bastante frequência -, me refiro aqueles erros que até crianças do primeiro ano do ensino fundamental ficariam chocadas de ver, abreviações? Não, por favor. Enquanto aos emoticons... Bem, não vou nem cometar sobre essa atrocidade.

    Alguns dos que estão lendo isso vão achar que eu me acho "a melhor", porque aparentemente se você não gosta de erros e emoticons você se torna uma pessoa "metida e nojenta", mas não, eu não sou. Pelo contrário, eu sou uma pessoa bem flexível quando se trata de fics, sou meio louca e muitos dos meus comentários vão estar cheio de besteiras, erros de digitação absurdos e trocadilhos ridículos que eu me envergonho bastante, mas eu me sinto muito eufórica na hora de comentar e acabo escrevendo algumas barbaridades.

    Quanto ao que gosto de ler? Putaria gay. Sim, isso mesmo. Sou apaixonada por yaoi e curto um lemon, sadomasoquismo? Estou dentro! Sou o que é chamado de "Fujoshi" e do tipo bem descarada mesmo. Fanfics hétero? Somente de for de Percy Jackson e Harry Potter. Hétero e animes para mim, só se for a perfeição (a perfeição ao meu ponto de vista pelo menos).

    O que escrevo? Romances gays, obviamente, estão no topo da lista, mas escrevo hétero também apesar de não gostar de ler - contraditório? Talvez. Gosto de uma pouco de ação e terror mesmo sendo bastante ruim escrevendo-os (e sim, eu admito isso e não paro de escrever, porque nem Stephen King nasceu já sendo o mestre do terror, meus queridos e minhas queridas). Enfim, a forma que eu escrevo é deveras falha e eu a considero bem ruim também. Sim, sou complexada e acho que tudo que eu escrevo é uma merda, mas nunca paro. Devo ter alguma disfunção cerebral, certo? Posso garantir que sou uma pessoa MUITO criativa apesar de tudo e tenho cada ideia louca que pessoas mais sãs pensariam que eu tenho problemas mentais. O que é o que boa parte da minha família pensa de mim e eu mesma tenho muitas dúvidas se sou plenamente "normal" também.

    Se você leu até aqui, considero-o um verdadeiro herói, ou heroína, por aguentar minha chatice demasiada. Nem eu mesma tenho coragem de ler tudo isso que estou escrevendo. Então, para poupar-lhes de mais sofrimento, me despeço aqui enquanto concluo meu perfil com os dedos engordurados de pipoca de manteiga. Hasta la vista, mundane.

      

     

     

    I can take so much

    (Posso aguentar muito)

    'Til I've had enough

    (Até ter tido o suficiente)

     

    'Cause I’m only human

    (Porque eu sou só humana)

    And I bleed when I fall down

    (E eu sangro quando caio)

    I’m only human

    (Eu sou só humana)

    And I crash and I break down

    (E eu me despedaço e eu me quebro)

    Your words in my head, knives in my heart

    (Suas palavras na minha cabeça, facas no meu coração)

     

    You build me up and then I fall apart

    (Você me constrói e então eu desmorono)

    'Cause I’m only human

    (Porque eu sou só humana)

     

    [ Christina Perri – Human ]