The Vampire Princess > Recomendações

Técie Torres

12/08/2013 às 15:30
Eu tinha que recomendar essa fanfic mais do quê especial. O Famoso trio Uchihas e Haruno, os mistérios, as dúvidas, as brigas... Tudo isso a autora foi esperta e inteligente projetando em casa momento certo. Parece uma gênia sabe? Misturou um pouco de cada lenda vampiresca que existe atualmente e montou um texto belíssimo! Começei á ler desde o primeiro capítulo e já não consigo mais parar de admirar esta obra. Com certeza uma fã de carteirinha. E eu precisava mesmo recomendar essa história... é muito viciante. Simplesmente... Fabulosa!

MariHaruno

25/10/2013 às 21:01
Eu simplesmente amei essa história além de contagiar o leitor ela também é muito bem escrita eu não sei porque eu ainda não tinha recomendado essa história porém nunca é tarde para fazer isso então aqui estou eu a recomendando e parabéns para a escritora pois essa história é muito bem escrita e nos prende nela a cada capítulo e continue escrevendo lindamente assim,beijos!!!!!

Anônimo

15/01/2014 às 19:51
Para começar a historia me cativou por uma mistura de de livros e mangás, para fazer vampiros ideais o que eu adorei muito!!!!! Além disso gosto da Sakura dessa fic pois ela forte, inteligente e esperta, e não uma garota fracote e ingenua como a maioria das fic que li a retrata. Segundo coisa, a autora fez algo bastante difícil que até hoje eu não consegui fazer, ela conseguiu delimitar perfeitamente a personalidade dos personagens sem que estas ficassem parecidas de mais.
A história me cativou também, pois toda hora para o capitulo na melhor parte e aí você fica se mordendo o dia inteiro pensando no que vai acontecer e imaginando 1 milhão de coisas até você pegar o computador e descobrir que ela fez algo completamente diferente do que você devaneou um tempão. Além de você ficar morrendo de curiosidade para entender o que aconteceu no passado e descobrir a trama completamente.
Por isso eu recomendo essa fic.