HarunoLucy > Recomendações

The Vampire And The Maid

HarunoLucy

04/06/2013 às 22:32
Bommmm essa fic foi a primeira que li de kaichou wa maid-sama e acredite em mim...essa fic é maravilhosa!!!!é bem escrita, a autora é ótima, sabe colocar humor, drama, romance e aquele toque de hentai tudo junto!!!!!é D++++!!!!!!!!!eu amei lê-la e lhe aconselhoa ler!

My Dear Sasuke

HarunoLucy

28/06/2013 às 00:54
NOSSA, nem sei por onde começar a explicar por que eu estou recomendando esta fic. Uma palavra que iria defini-la bem é "perfeita". Na minha opinião essa fic é tudo de bom, tem romance, drama, ação, suspense e o bom e velho hentai. Nada falta para os fãs do casal Sasusaku como eu, então recomendo a quem gosta daquele romance engraçado e cheio de tudo o que tem de bom numa estória da vida real, essa fic me conquistou a partir dos primeiros capítulos e espero que conquiste os que seguirem as recomendações. Beijos de fada as escritoras super criativas e cativantes de My dear Sasuke.

Destino

HarunoLucy

09/07/2013 às 14:56
Nem sei por onde começar, eu percebi que essa estória é maravilhosa e resolvi recomendá-la, bem nada como uma fic que fale dos estranhos e surpreendentes planos do destino. Indico essa fic pra quem gsta do típico amor inesquecível, eu achei muito fofo, bonito, lindo, o jeito de como as coisas acontecem na vida desses dois personagens principais, e as pessoas á sua volta são nada mais nada menos que essenciais para você se fascinar de vez por essa fic. Já recomendei várias fics, mas essa eu estou recomendando com muito mais gosto do que muitas rsrsrs....

Entre a Luz e a Escuridão

HarunoLucy

12/08/2013 às 00:05
Hum...essa fic é o maximo!!! Quando comecei a ler ela eu não entendi nada de nada, mas achei super interessante pela forma como foi escrita e a criatividade da autora, mas ai eu acabei por ficar um tempão sem ler e quando voltei a lê-la...fico cada vez mais ansiosa e surpresa, estou amando lê-la, é uma fic cheia de romance e suspense eu particularmente adooooooooro kkkkk leiam, vocês vão gostar, sem contar a autora super legal e cativante...

Demônios

HarunoLucy

16/08/2013 às 10:09
Só pra você ver como essa fic é boa, acho que minha recomendação é milésima, ou seja, ta bem atrasada, mas tem uma explicação. Fiquei completamente absorta nesses capítulos da melhor fic de romance que já li. Juro. Nunca uma fi me viciou tanto, e se eu visse essas autoras na minha frente eu ia pedir autografo, juro. Elas são d+! Eu nunca fui de gostar do casal GaaiIno, na verdade sempre só li SasuSaku e uma fic NaruHina, só, mas esta fic conseguiu me surpreender com como os três casais tem muuuuuuuita importância, sem contar que apareceu mais um casal super fofo NejiTen. Adoro todos esses casais que me surpreendem cada vez mais. A fic é super romântica, tem drama, comédia, ação e tudo de bom que tem em Naruto e na cabeça dessas autoras super criativas, elas me deixam cada vez mais curiosa a cada capítulo, ás vezes fico pensando como vai ser o final ou o próximo capítulo e quase enlouqueço, ai penso "calma, tenha paciência, que depois você sera recompensada com um magnifico capítulo." ai me acalmo, mas a ansiedade é que não passa. Eu simplesmente tenho a dizer que esses quatro casais representam todos os tipos do mundo: Sakura a independente sendo dominada pelo frio Uchiha, Hinata a meiga e recatada sendo atraída tremendamente pelo alegre Naruto, Ino a experiente no amor é surpreendida todos os dias pelo inocente Gaara e Neji o super empresário mandão sendo enfeitiçado pela simplicidade de uma moça da pacata Konoha. É tudo PERFEITO!!!!!!!!!LEIAM, É A MINHA RECOMENDAÇÃO.

Ice And Fire

HarunoLucy

01/09/2013 às 22:24
danfic fascinante! é a primeira do casal HitsuRin que leio, mas sempre amei esses dois juntos! E agora achei a fic perfeita pra ler e gostar ainda mais desse casal. Quem num gsta do casal num lê! Eu tô amando e ja tô recomendando pq quero deixar claro como a autora é boa nas parada mesmo essa sendo a primeira fic dela, ela já ta arrasando! Minha primeira fic foi super dificil de escrever e tudo mais, então quero dar maior força pra essa escritora de mão cheia, já que eu num sou uma rsrsrs...Leiam esta fi! é maravilhosa!

Colecionista De Canções

HarunoLucy

08/09/2013 às 21:41
Essa se não me engano é a quinta recomendação dessa fic, ou seja é o quinto motivo para você ler essa fic perfeita! acho que afrodite inspirou essa autora, Sakura deve estar sempre por perto pra dar uma forcinha pra ela e a Rukia pra aplaudir essa autora que escreve cosinha e compõe! é molhe ou quer mais? Essa fic é tudo de bom, é sobre duas pessoas de mundos opostos que tem praticamente o mesmo desejo, encontrar um amor. Está tudo nos mínimos detalhes, essa fic já foi até comparada com o maravilhoso Death Note e eu digo que daria uma anime perfeito. A autora é carísmática e tudo de bom, ela num é loca igual eu, mas é simpática e aposto que ela é linda de tão legal e amiga de suas colecionistas. O apelido que ela deu a suas leitoras mostra isso: colecionistas. eu adorei, até pq coleciono umas bujigangas de verdade rsrs. Sem contar nas músicas da banda Camila que ela põe pa nós ouvir, é tudo de lindo. Se você não gosta de SasuSaku, GaaIno, NaruHina e pra quem nu, conhece tbm tem IzuCris, rsrs acabei de inventar a abreviação, bom se vc não gosta de nenhum desses casais, não leia, mas se gosta você vai se apaixonar e viciar assim como eu e as outras colecionadoras.

Sasusaku - O Trato.

HarunoLucy

13/09/2013 às 20:37
Eu tava olhando minhas fcs recomendadas e reparei que tava faltando uma crucial! Sasusaku o trato, ai vim correndo recomendar, não podia deixar pra outra hora, já que essa fic está no top 3 de melhores da minha lista. A autora sabe como eu gostei de ler essa fic, comentei fielmente e acompanhei cada capítulo, já que essa foi a primeira fic SasuSaku que eu li, e naturalmente eu amei. Essa fic já começa super interessante com o trato dos dois, depois podemos observar como um romance surge entre Sasuke e Sakura, mas então tudo desmorona e Sakura vai embora, Sasuke jamais esquece seu amor, até que um dia por coincidência do destino ele encontra sua amada e sua filha que ele nunca tinha conhecido, e autora vai me matar se eu der mais spoiler rsrsrs só tenho a dizer que essa fanfic foi inesquecivel para mim, jamais irei esquecê-la por isso estou recomendando ela a vcs, para que ela se torne inesquecivel a vcs tbm!

Stubborn

HarunoLucy

30/09/2013 às 05:04
Gente eu tô me acabando em choro pelo final da fic (que num é indicada pra quem tem problema de pressão ou coração). Quem quer uma fic muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito engraçada e simplesmente realista tem que ler essa, a fic é maravilhosa, comecei a ler hoje e terminei hoje, eu simplesmente estou conciderando ela a melhor fic da minha vida...nunva li algo tão realista, romantico e engraçado, e desculpem os erros eu to com os olhos embaçados pelas lágrimas....gente, sério, cs tem que ler essa fic, é maravilhosa, eu vou dar um jeito de espalhar ela pelos meus leitores amigos, é maravilhosa d+ (num consigo parar de chorar) eu simplesmente não consigo achar uma palavra para definir essa fic, ela tem de tudo muito, num é um pouco, é muito!!!! quem gsta de SasuSaku, NaruHina, NejiTen, GaaIno e ShikaTema tem que ler, é d+!!!! eu simplesmente vou colocar ela como favorita, decorar o nome e nunca mais esquecer...WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! EU TÔ CHORANDO MUITOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!LEIAM ESSA FICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dividindo O Apartamento

HarunoLucy

21/10/2013 às 03:11
Gente acabei de ler o último capítulo ai que fui me dar conta que ainda não tinha recomendado essa fic, um erro meu claro! como posso dizer....essa fic é muito envolvente, é engraçada de mais e ainda por cima romanticamente fofa, a autora é super louca então me identifiquei com ela, simplesmente tudo e bom, pra quem gosta de algo engraçado e romântico no sentido de fofo essa fic é perfeita ok?! sério, leia que você nunca se arrependera!

Broken Wing - Aprendendo A Voar

HarunoLucy

25/11/2013 às 18:37
Gente eu só sei dizer que tô quase chorando aqui. Eu acabei de ler o capítulo 27, uma maravilha apesar de ser pequeno comparado aos outros capítulo, mas eu já estou morrendo de curiosa pelo próximo e é por isso que depois de ler esses 27 capítulos eu não consegui pensar em outra coisa a não ser recomendar essa fic maravilhosa. A autora disse que é sua primeira fic, mas tem umas palavras que nem faço a mínima do que sejam kkkkk mas são só umas duas rsrs voltando a recomendação....essa fic pra mim é perfeita, tem romance, drama, comédia pra dar e vender e o que mais me impressionou foi como essa autora maravilhosa conseguiu conciliar tanta ação com tudo mais que tem na estória. Eu a cada capítulo ficava mais hipnotizada pela fic. é tudo bom de mais, SasuSaku é meu casal preferido e desde o primeiro encontro entre eles até o atual é incrível como tudo aconteceu e como se desenvolveu, sem contar que a imaginação incrívelmente fantástica dessa autora me deixa cada vez mais de queixo caído. Só tenho a dizer que se você gosta de SasuSaku e uma boa fic, vai estar sendo muito louco por não ler essa aqui, eu queria poder falar mais uma mil coisas fantásticas sobre a fic, mas ai ia dar spoiler, por isso leiam logo, quero mais gente morrendo de curiosidade como eu por essa fic!!!

Perfeitamente Louca

HarunoLucy

31/12/2013 às 18:40
Eu não sei mesmo como descrever essa fic e como eu gosto dela...mentira eu sei sim! essa fic é muito louca e eu gosto dela loucamente, tipo é muito difícil eu gostar tanto de uma fic assim, todas que eu já gostei tanto assim não foram terminadas, ou seja eu fiquei muito triste, mas essa eu não desisti dela nunca, a autora(que deve ser mais louca que eu,o que é muuuuuito louca) até ficou um tempo sem escrever, tipo um bommmmmmm tempo, mas tipo eu pensei assim: ela disse que não abandonaria a fic e como eu gosto muito dessa fic eu vou esperar mais um pouco. Aiiiiiiiiii deu que ela atualizou e ta tudo perfeito de novo. Essa fic é para quem gosta de uma boa maluquice e putaria tudo junto, quem gosta da boa comédia besterenta(essa daqui é muito boa) e um romance hot SasuSakuIta, essa fic é perfeita para você, e se você num gosta de um mas gosta de outro ou não gosta de nenhum, mas gosta de uma autora maluquinha e super legal e criativa(o que todo mundo normal[sqn] gosta) essa fic também é pra você, e se nenhum dos três essa fic ainda é pra você, você vai aprender a gostar dela, vai ser uma exceção, e eu digo em nome de todos os leitores loucos e apaixonados por essa fic que ela com certeza será inesquecível como nenhuma outra na vida! na nossa vida no caso rsrsrs...ish ficou imenso! mas é isso mesmo gente! essa fic merece isso e mais um pouco e autora merece todos os elogios para loucos do mundo!!!!! beijos da Glendinha!!! autora te amo!!! e ao Anaconda, Sucuri, Fuinha, Tobi-chan, Bombinha e Percival, beijo gatos!!! kkkkk

Perdido na neblina.

HarunoLucy

23/01/2014 às 14:57
OK...por que eu deveria recomendar uma fic com tão poucos capítulos?! Por que esses poucos capítulos já podem valer por muitos! Essa fic é o tipo que agente se perde na leitura e fica encantado e cada vez mais curioso com cada capítulo! Agente se sente como se estivesse lá, de tão real que parece, e de tão bem escrita que é! Sabe, a autora é super simpática e o tipo de autora que conquista cada leitor, então imagine como a fic é perfeita! Com tão poucos capítulos já tem tantos leitores que estão sempre acompanhando! E também, eu me surpreendo que essa é a primeira fanfiction da autora e ela escreve tão bem em tão pouco tempo. Ela gosta do que faz, e isso que torna a fic tão interessante para cada um. A história já é super interessante, e com as situações que a autora coloca agente fica cada vez mais fascinado. A cada capítulo eu me surpreendo mais e mais, então se eu pudesse recomendar mais de uma vez, essa seria a primeira recomendação de tantas que eu escreveria para a mesma fic. Então eu recomendo essa fic, pelo fato de ela ter me conquistado desde o primeiro capítulo.