Foto de Caroline
Caroline
ID: 284025
Cadastro:
  • 24/02/2013


  • AVISO DESDE JÁ Eu tenho muitas fics no meu acompanhamento e eu sempre comento,então se eu não comentar quer dizer que eu NÃO LI.

    Sou meia pervetida(leia-se muito)para minha idade (tenho 14 anos)...Mudo de idéia sempre;falo de mais;no começo sou tímida mas depois sou insurportavel e tambem bipolar vivo mudando de humor sem motivo. Porém sou divertida, alegre,brincalhona e odeio gente falsa.

    Amo fugir do mundo real ! Por fones de ouvido para mim, é a minha escapatória para um mundo totalmente meu, ta ai, por isso eu amo ler Fanfics ! Pois ela tema possibilidade de fugir do mundo real, por isso : Amor ler Fics Damon/Bella ! Mas não achei muitas, então se você quiser me fazer feliz, ou simplesmente conhecer um me faça o santo favor de indicar u.u Sou viciada em ler, escrever.

    —------------------

    95%das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses5%que estariam gritando: "Se joga logo porra!"

    (...)

    80% da população brasileira estariam tendo um colapso se Restart e cine estivesse para se jogar de um penhasco. Copie e cole no seu profile se você faz parte das 20% que seria voluntária a empurrá-los!

    (...)

    95% das adolescente sentrariam em pânico se Luan Santana estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Copie e cole isso no seu profile se você faz parte dessas 5% que estariam com pipoca e óculos 3D gritando Faz um mortal e cai de cabeça!"

    (...)

    90% dos adolescentes teria um colapso se Ian Somerhalder estivesse em pé na borda de um edifício... Ok! Não vou mentir, eu teria sim esse colapso!!! Copie e cole no seu profile se você é Team Damon Salvatore/Ian Somerhalder! IAN I LOVE YOU!!!

    (...)

    90%Das jovens brasileiras que assistiram Crepúsculopela Globo e viram a dublagem errar os nomes dos personagens como Eduardo Cullen, Élice, Rosalí e até Jacó acharam isso horrivel e totalmente vergonhoso. Cole isso no seu perfil se você faz parte das10%Que morreram de rire acharam tudo aquilo uma comedia... ;D

    (...)

    95%dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    (...)

    95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto copie isso e cole no seu profile

    (...)

    Se você faz parte dos 40% dos adolescentes que já descutiu com a sua conciencia. Copie e cole isso no seu profile.

    Se você é viciado em algum filme ou livro copie e cole isso no seu profile

    (...)

    Se você já percebeu que copiar e colar coisas no seu profile é inútil, mas mesmo assim ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    98% das meninas são fãs do Justin Bieber, se você é um dos 2% que salva o mundo, copie e cole isso no seu profile

    (...)

    Se você é uma dessas pessoas que fica exaltada com dois reviews copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    98% dos adolescentes fumam ou já fumaram. Se você faz parte dos 2% que nunca colocaram um cigarro na boca, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você NÃO checa embaixo da cama por causa dos monstros, mas SEMPRE checa atrás da porta procurando por assassinos/Volturis/Victória/James/Laurent/Voldemort copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você é como eu, que odeia sair e prefere ficar na cama mexendo no computador, até sua mãe pegar ele e ameaçar jogar fora, copie e cole isso no seu profile

    (...)

    91% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais.Se você faz parte dos 9% que perguntariam Qual foi a sua primeira pista?, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    97% das pessoas morreriam se Edward Cullen dissesse que respirar não é bom. Adicione isso no seu perfil se você é um dos 3% rindo histericamente no fundo. Mas se Damon Salvatore dissesse isso eu já estaria morta.

    (...)

    Quando estou copiando a lição e alguém entra na frente: 10% das pessoas dizem Você poderia me dar licença?" Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que dizem "PORRA, SAI DA MINHA FRENTE, VOCÊ NÃO É TRANSPARENTE!"

    (...)

    80% das adolescentes estariam agora vestindo roupa cafona se Edward Cullen dissesse que ir ao shopping e comprar roupas bonitas não é legal. Copie e cole isso no seu perfil e faça parte dos 20% que iriam sim para o shopping e levariam a Alice junto para as compras

    (...)

    92% das adolescentes estariam mortas se Ian Somerhalder dissesse que respirar não é legal. Se você é uma das 8% que só fariam isso se ele as beijasse. Cole isso no seu perfil

    (...)

    Se você é umas das que preferem um vampiro em uma Ferrari preta á um vampiro em um volvo prata,copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você já bateu em alguém com uma régua flexível, copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você é uma das que sonham em ser mordida por Damon Salvatore,copie e cole isso no seuprofile.

    (...)

    Se você sonha em ser disputada pelos irmãos Salvatore,copie e cole isso no seu profile.Se você escolheria o Damon também copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se você é daquelas que adoraria ser transformada por Damon Salvatore copie e cole isso no seu profile.

    (...)

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    —---------------------

    Sobre as mulheres agora: Significados para TPM.

    Tendência aPonta pés eMurros

    Todos os Problemas Misturados

    Temporada Proibida para Machos

    Toda Paixão Morre

    Tocou,Perguntou,Morreu

    Tire a Porra da Mão

    Tente no Próximo Mês

    Tempo Para Meditação

    Totalmente Pirada e Maluca

    Tendência Para Matar

    Tira as Patas Moleque

    Tenha Paciência Meu

    To Puta

    Mesmo

    MULHER É FOOOODAAAA!!!!!

    *podemos dormir juntas e não somos chamadas de lésbicas,

    *se eles nos traem somos vítimas, se nós traímos eles são cornos,

    *podemos sentar de pernas cruzadas que não dói,

    *temos um dia internacional, ]

    *temos prioridade em boates ou em qualquer outro lugar,

    *podemos usar tanto rosa quanto azul,

    *podemos fazer tudo que um homem faz só que com um detalhe: de salto alto. ***

    —---------------------

    Diz a lenda... que uma mulher de verdade sempre tem sua casa limpa e arrumada e o cesto de roupas e a pia vazios. Está sempre bem arrumada e perfumada. É fina, não bebe, não fala palavrão e se comporta corretamente em todo momento, lugar ou circunstância. Não reclama de nada, sobra paciência para atender sua família e sempre tem um sorriso no rosto e uma frase amável a todos. Copie e Cole se você também suspeita de que você, na verdade, é um homem!

    —---------------------

    Eu realmente sou a favor de matar o mensageiro. Sabe por que? Porque transmite uma mensagem. -Damon Salvatore.

    —--------------------

    "Meninas, prefiram homens que nem o Damon, apesar das besteiras, ele não mente, apesar de ser cafajeste, ele uma vez com você não trai, apesar de se mostrar insensível, ele é o que mais vai estar ao seu lado."- Thaís.

    —-----------------------------

    Você diz Drácula, eu digo Damon.

    Você diz Lord Voldermort, eu digo Niklaus.

    Você diz Hermonie,eu digo Bonnie.

    Você diz True Blood, eu digo The Vampire Diaries.

    TVD NA VEIA!

    —---------------------

    STEFAN SALVATORE:Porque vampiros apaixonados lutam e vencem pelo seu amor.

    ELENA GILBERT:porque vampiras de verdade morrem e renascem humanas.

    DAMON SALVATORE:Porque vampiros de verdade te hipnotizam.

    KATHERINE PIERCE:porque vampiras de verdade guardam magoas.

    —------------------

    Se você vê um corvo e grita "Damon!" copie isto e cole no seu perfil.'.

    'Edward Cullen brilha no Sol, Damon Salvatore brilha em qualquer lugar'.

    —---------------------

    'I Love Damon Salvatore♥'

    "Humanidade é a maior fraqueza de um vampiro.Não importa o quão fácil seja desliga-la, ela continua tentando voltar. As vezes, eu permito."-Katherine Pierce.

    "Por que se alimentar de vampiros? Não me diga que é pelo sabor duradouro."-Damon Salvatore.

    "São momentos como este que tenho pena de normais. Eles nunca seriam legais como nós."-Faye Chamberlain.

    "... Você realmente acredita que não tenho um plano B? E se falhar, um plano C e depois D. Você sabe como funciona o alfabeto, não é?"-Katherine Pierce

    . "Sua palavra não vale nada, até que você a cumpra."-Elijah Mikaleson.

    “Deixe o passado para trás, ressentimento cansa”. – Klaus Mikaelson.

    “Para se amar para sempre, tem que viver para sempre” – Alexia Branson

    . “Porque uma vez que é capaz de ferir, também é capaz de amar.” – Alexia Branson

    Eu sou:Team Damon Salvatore,.Quer justificativas? Ok, vou dar. Mas depois não reclamem se meu perfil ficar e norme, tá?! Por que serTeam Damon? Simplesmente porque ele é o tipocertode caraerrado! Ele é nosso maior paradoxoviciante... Ao contrario do Team Stefan, nós gostamos dele por suamaldade, sim porque operversoDamon é forma maisrealde um homem, pois príncipe encantadonão existe. Ele ésincero, éesnobe,malvado,hipócrita,safado,sarcástico,irritante,cínico,cético,sedutor,sexyeapaixonante. Não mede suas palavras nem tem medo de ser o que é, não se esconde atrás de uma vida que ele não possui, não mede esforços paraprotegera garota que ama e não dá a mínima pra ele, não se importa em ser inconsequente e agir por impulso quando se sente ameaçado de alguma forma. Acima de tudo ele é capaz de perder toda a postura malvada diante dos olhos daamada, mostrando que não são só os mocinhos que sabem amar. "Porque quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém" Damon Salvatore♥Elena Gilbert "Porque no final, quando perdemos alguém, cada vela, cada oração, não compensarão o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você gostava costumava estar..." Damon Salvatore♥ Por que eu sou Delena?Simples... Por que o amor de Elena por Stefan é aquele amor de conto de fadas, aquela coisa melosa e "fofinha", não me leve a mal, eu realmente acredito que ela o ama, muito mesmo, mas o amor deles me lembra daqueles romances de colegial que nós acreditamos ser para vida toda e, um dia, acabamos por descobrir que o "felizes para sempre" pode não durar tanto tempo assim, eu acho que eles poderiam ser bons amigos. E acho que é isso que acontecerá na próxima temporada. E então temos Damon, minha opinião é de que no começo era só atração, aquele jeito dele a fascinava, depois eles criaram um entendimento meio "esquisito", esse entendimento virou uma bela e sólida amizade e, por fim, essa amizade se tornou amor... Aí está o maior motivo pelo qual eu sou Delena, a relação deles foi construída aos poucos, ela conheceu os dois lados do Damon e, embora desaprove algumas de suas atitudes, ela aceita esses dois lados, vamos combinar, se ela repudiasse tanto assim as ações do vampiro, já teria se afastado a muito tempo, o que nos leva direto ao próximo ponto, eles não conseguem se afastar, por mais que tentem, é como se eles tivessem essa necessidade de estar perto um do outro... Damon e Elena apoiam, compreendem e se preocupam um com o outro, eles brigam, mas eventualmente voltam às boas, e acima de tudo, são grandes amigos, melhores amigos eu diria, e isso é o que pede um relacionamento de verdade. Muita gente diz que eles nunca dariam certo porque são muito diferentes, eu discordo, Damon e Elena são os que mais se parecem em suas essências, e suas personalidades se completam, é como Yin-Yang, um equilíbrio perfeito... E, só para constar, ninguém a faz sorrir como ele. ‎"As pessoas podem mudar suas atitudes por amor, mas não a sua personalidade.” Isso é perfeitamente escrito para Damon e quem sabe futuramente para Klaus. Damon mudou suas atitudes pelo amor que sente por Elena... Para ser bom o suficiente para ela... Mas a sua personalidade de irmão "mal", irônico, sarcástico, possessivo, debochado e entre outros sempre vão o acompanhar... Faz parte do charme de Damon... E Elena aprendeu a gostar e amar o seu jeito... Como ela mesma disse "Eu gosto de você... Do jeito que você é". Então que as stelena's não joguem na cara das Delena's que se Damon realmente amasse Elena teria virado um "Stefan 2". Elena o ama do jeito que ele é. Do seu jeito diferente de ser. E não por ele ser bom ou mal. Até por que Elena sabe como Damon é... E o ama do mesmo jeito... Ele não precisa matar coelhos e esquilos fofos para mostrar que ama e que é bom o suficiente para Elena. Como já disse... "Os opostos se atraem" E o que atraiu para Elena em Damon foi o seu jeito diferente de ser. Seu jeito engraçado, alegre, despreocupado, confiante, convencido, debochado, irônico, perigoso e misterioso. E ele também mostrou a ela que pode ser bom, amoroso, apaixonado, carinhoso, protetor, possessivo, e etc quando ama de verdade uma mulher. Que no caso "sempre será Elena". Ele mesmo já disse isso. Então stelena's não esperem que Elena deixe de gostar do Damon por que ele é mal ou por ele ser apaixonado demais... Pois é essa diferença que fez Elena o amar do jeito que ele é. Ele não precisou mudar para conquistar Elena... Ele simplesmente foi sincero e demonstrou que a ama de verdade. Elena não sente apenas uma atração qualquer por Damon... Se fosse assim ela não ficaria realmente em duvidas... Já que na 4 temporada Julie Plec disse que Elena ficara confusa - novamente - se realmente fez a escolha certa. Isso já deixa bem claro que se sempre fosse Stefan e que ela preferisse o querido e santo Stefan não ficaria em dúvidas. Nem sempre será Stefan... Pois o "sempre será Stefan" já mudou para "O agora" e por fim será mero passado de Elena... Como ela mesma disse: “Só consigo pensar no agora.” Pode não ser assim afinal... Mas sabemos que Elena ama Damon e que nem sempre será o santo e compreensível Stefan. -Elena quer um amor que a consuma:Elena mesmo disse a Matt que Damon a consumia e que o amor de Stefan era puro. Matt ate pensou que Elena estava com Stefan por pena. E ela disse que não é claro. Mas vai saber se é ou não é né... -Elena quer paixão:Sabemos que o que Elena sente por Damon é mais do que uma simples paixão e atração. Mas Damon desperta todos os sentimentos possíveis em Elena. Do amor que a consome até mesmo a paixão avassaladora. -Elena que aventuras:Diga-me ai... Quando Elena saiu com Stefan para ter aventuras? Nunca. Não é mesmo? Já com Damon teve várias. Já foi na Geórgia com Damon, já foi com Damon e Alaric atrás de pistas sobre Klaus, Elena já saiu com Damon até mesmo para descobrir o paradeiro de Stefan. Pois bem.. Elena sempre tem alguma aventura com Damon. E mesmo que não admita. Ela adora isso. - Elena quer perigo:Elena corre perigo constantemente. Damon já tentou matar Jeremy, já tentou matar até a própria Elena - claro antes de se descobrir apaixonado - e mesmo assim Elena não consegue ficar longe de Damon. É impossível. Ela pode não notar. Mas nós notamos. Mesmo que seja uma mínima conversa sobre coisas que acontecem em Mystic Falls ou até mesmo sobre eles, vemos o amor em seus olhares. Eles se importam um com outro. E principalmente Elena se importa com Damon. Mesmo ele sendo um badboy que mata pessoas por prazer ou simples tédio. Ela o ama. E caso aconteça algo a Damon ela sempre estará ao seu lado. Ela corre perigo constante com Damon ao seu lado. Mas ela confia nele. Como mas ninguém é capaz. Assim como ele apenas confia nela. Ele mesmo já disse. O amor deles é proibido. Perigoso. Intenso. E incapaz de fazer ambos se afastarem. Elena ama esse perigo. Por mais que Elena tente esquecer Damon, não consegue. Assim como Damon também não consegue. E só há uma razão. Esse amor é tão forte que é incapaz de separar dois corações que já estão conectados. O amor verdadeiro já está em seus corações e nada e nem ninguém pode mudar isso. Mais cedo ou mais tarde eles admitiram que não poderão viver um sem o outro. -Para quem ainda não sabe:A história Delena está para começar... E tudo isso que aconteceu entre eles é apenas uma preview do que realmente estará por vir. Então se preparem... Por que a história está para começar e aqueles que se recusaram a enxergar ou aceitar esse amor se arrependerá de criticar e desdenhar. Pois esse amor é verdadeiro e recíproco e só cabe a vocês aceitarem. (Esse texto dizendo o porque eu sou delena, não é de minha autoria, é dajanaina somerhalder salvatore) Algumas frases inesquecíveis do maravilhoso Damon Salvatore: Logan:Como eu entro na minha casa? Damon:Tem que ser convidado. Logan: Mas, eu morosozinho. Damon: Ahhhentão se ferrou!! HAHAHAHA. Damon: Sou Damon irmão do Stefan Elena:Ele não me disse que tinha um irmão. Damon:Ele não gosta de se exibir. Damon(para Katherine): Não faça beicinho. Não é atraente em uma mulher da sua idade... “Eu já fiquei apaixonado. É doloroso e sem sentido e superestimado.” – Damon Salvatore. “Porque quando as pessoas veem o bem que eles esperam o bem. E eu não quero ter que viver de acordo com as expectativas de ninguém.” – Damon Salvatore. "Porque no fim, quando você perde alguém, cada vela, cada oração, não vai mudar o fato que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida, onde alguém que você se importou costumava estar."-Damon Salvatore. "12 de março de 1922. Eu apaguei por dias. Acordei no sangue de estranhos, em lugares que não reconheço com mulheres que eu não lembro. - - Estou chocado! Stefan não é virgem!"-Damon Salvatore. "Você quer um parceiro para o crime. Esqueça o Stefan. Eu sou muito mais divertido."-Damon Salvatore. "Vou fazer tudo o que é que você quer que eu faça, Elena. Ninguém vai te machucar. Especialmente, meu irmão."-Damon Salvatore. Damon: Você é a mentirosa, Elena. Há alguma coisa acontecendo entre nós dois e você sabe disso. E você está mentindo para mim. E está mentindo para o Stefan. E, acima de tudo, está mentindo para você mesma. “Chateação é uma emoção específica de quem se importa.” – Damon Salvatore --- E para encerrar com classe, termino com uma linda frase de L.J .... " The Vampire Diaries is the Story of Elena Falling in Love With Damon " - L.JSmith ---



    Ana Carolina Becker mudou seu nome para Juju Furacão20/04/2013
    Juju Furacão mudou seu nome para Caroline05/01/2014