Uma Nova Vida

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Abraço escrita por MiSwan

Connosco era isso: ou oito ou oitenta. Se estivéssemos bem, tudo era um mar de rosas; quando as coisas complicavam, era melhor que todos estivessem longe. Mas não era isso que acontecia... Assim, foi ditado o final da nossa relação.
Mas um reencontro pode mudar tudo, um abraço pode mudar tudo...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

10 acompanhando  

 

Unexpected Visitor escrita por Little Hale Stilinski

Unexpected Visitor
Anos se passaram, Edward nunca voltou, Bella "reconstruiu" sua vida ao lado de Jacob, porém, hoje sessenta anos depois a nossa heroína se vê em uma cama de hospital entre a vida e a morte, quando um pessoa reaparece em sua "vida", uma pessoa que anos atrás Bella intitulava, "Anjo".

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Darkfic, Death Fic, Drama, Romance

3 favoritaram   21 acompanhando  

 


Uma razão para viver escrita por Anne Salvatore

Uma razão para viver
Carlisle é um vampiro solitário que dedica sua vida a salvar pessoas, quando ele resolveu se isolar em uma cidade no interior da Inglaterra não tinha ideia de que lá poderia estar a razão de sua existência.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

Eu nunca disse adeus escrita por steymes, PatStew

Me leve para sua casa
Eu quero dormir onde você mora
Eu passando mal e você ria
[...]
Tudo que é bom dura pouco e não acaba cedo.
Agora pra sempre
foi embora mas eu nunca disse adeus
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Songfic

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Forever escrita por fabi

Uma one shot sobre o primeiro dia do felizes para sempre de Bella e Edward, pelo ponto de vista dele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   10 acompanhando  

 


Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, Bela13

Uma Vingança quase Perfeita
Olá meu nome é Isabella Marie Swan, tenho 16 anos. Meu cabelo é um pouco acima da cintura, são castanhos assim como meus olhos. Eu moro em Forks uma cidadezinha pequena. Moro com meus pais Renée e Charlie. Meus amigos são Alice Cullen, Jéssica Stanley, Ângela Weber, Kate Denali, Ben, Mike Newton, Jacob, Seth Clearwater, Tyler e Emmet Cullen. Meus inimigos? Rosalie Hale, Jasper Hale, Lauren, Leah Clearwater, Tânia Denali, Irina Denali e Edward Cullen.



ORIGINAL Recuse imitações.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

41 favoritaram   66 acompanhando  

 

Lonely Day escrita por Lady Nyx

Lonely Day
Haviam se passado dois anos, 730 dias, 17.500 horas, 1.051.200 minutos desde que Damon perderá ela. Isabella, o seu primeiro, único e inesquecível amor e ao contrário do que o diziam, aquela dor nunca cessou. Só aumentava e a cada dia solitário mais uma tortura vivida.
Categorias: The Vampire Diaries, Saga Crepúsculo
Gêneros: Crossover, Death Fic, Drama, Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   11 acompanhando  

 

Alexander Cullen escrita por Biia Santos

Escrevi essa Fic, durante a madrugada, espero que gostem!


O filho do renomado empresario Edward Cullen, foi sequestrado quando tinha apenas 3 anos, desde então Edward vem procurando seu filho, mais após 10 anos sem nenhuma pista o FBI encerra as buscas, deixando Edward desolado e sem esperanças. Mais sua Esposa Bella nunca deixou de acreditar!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   18 acompanhando  

 

The little mermaid escrita por Katherine

The little mermaid
O convite de casamento nas mãos de Jacob pesava mais do que uma pedra, mesmo que fosse só um pedaço de papel. Tudo estava acabado. A mulher que sempre amou se casaria, o deixando completamente sem esperança. E, por mais uma vez, ele fugiu. A praia de La Push sempre fora o seu refugio e, de todos os membros da tribo, o lobo só não esperava que fosse se deparar com uma das criaturas mais bonitas e misteriosas que já tinha visto em toda a sua vida. O corpo frágil e morto na beira da praia denunciava ser o fim para a garota. Sereias existem desde o começo dos tempos, mas nunca foi comprovado, assim como os lobos. Jacob nunca tinha visto uma, até o momento. E então, num ato surpreendente, a ruiva ergueu seu tronco, assustada, despejando uma boa quantia de água, que até então estava a mantendo desacordada, encontrando o olhar do moreno a sua frente, tão surpreso quanto ela. O quê ambos achavam ser o fim, poderia ser apenas o começo.
Categorias: A Pequena Sereia, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

20 favoritaram   93 acompanhando  

 

Cinza e Então Azul - Leah x OC escrita por AyalaOM

Cinza e Então Azul - Leah x OC
Tudo na vida de Leah era cinza. Cinza como a madeira queimada após a fogueira, cinza como seu coração partido e jogado para os pombos. Cinza desde que isso era tudo o que se tornara. Mas então chegou o azul penetrante, azul como o céu noturno estrelado. Tão azul que podia afogá-la num mar de escolhas sem volta, ela só precisava dizer sim.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   20 acompanhando