Surprises Of Destiny escrita por Flavinha Cullen

Surprises Of Destiny

"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar" - Rubem Alves
-
Após a separação com Edward em Lua Nova, Bella resolve morar com sua mãe em New York para não sofrer muito com a falta de seu grande amor. Dois anos depois ela conhece a atuação e se apaixona pela profissão. Enquanto isso, Edward é vítima de uma lenda e retorna a ser humano. O problema é que mesmo assim Alice não vê o seu futuro com Bella mudar: eles continuam vampiros.
4 anos se passam e Bella é escalada para participar da série de TV The Vampire Diaries no papel de Elena Gilbert. Não aguentando mais ver seu irmão sofrendo, Alice convence Edward a fazer um teste para interpretar Stefan Salvatore na série de TV The Vampire Diaries, sabendo que Bella será a protagonista.
E agora? Como será o reencontro deles? Como Bella irá reagir ao ver Edward humano, com olhos verdes e com 23 anos? E Edward? Como ele irá reagir ao ver que sua "menina" se tornou uma mulher de 24 anos? Por que Alice ainda os veem vampiros em suas visões? Leia e Descubra!
TRAILER: http://www.youtube.com/watch?v=W2EmsrOC6gs&


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Damon Salvatore, Edward Cullen, Elena Gilbert, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jasper Hale, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Stefan Salvatore
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Songfic
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 10 (31.187 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/12/2011 às 19:29 | Atualizada: 25/11/2012 às 18:57


Notas da História:

- Link do TFB!(Twilight Brasil Fanfics): http://www.twilightbrasilfanfics.com/viewstory.php?sid=1
- Personagens de Sthephenie Meyer e L.J Smith
- Músicas de seus respectivos artistas
- Recuse Plágios
- Participem do meu grupo do facebook, lá podem divulgar fanfics, eu botarei spoilers das minhas, quando o cap for atualizado e avisos importantes, como por ex, atraso de postagens ^^
Link: http://www.facebook.com/groups/166255996849156/
- Amo Vcs! ♥