Obsessão

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Because I am a Girl escrita por Clarinha96culle

Because I am a Girl
Bella, uma jovem de 18 anos, está completamente desgostosa da vida amorosa. O motivo? Descobriu, após completar um ano de namoro, que o namorado, Mike, é gay. Depois de algumas semanas chorando ao se lembrar dele por motivos bem razoáveis - como, por exemplo, olhar para uma barra de chocolate e lembrar que o ex era viciado no doce - Alice, grande amiga, lhe faz um favor sem consultá-la. Dá o número de celular de Isabella para Jasper, amigo da baixinha, para passá-lo para um amigo dele, quem também está desgostoso da vida amorosa. Não acreditando que vá dá resultados, se surpreende ao receber uma mensagem de um estranho. Descobre ser o menino quem Alice comentou e ali começam à conversar. Dentro de um mês, acaba se envolvendo emocionalmente com ele. Tudo ia bem, até descobrir que o garoto é.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

5 favoritaram   34 acompanhando  

 

Memórias escrita por MiSwan

Memórias
As memórias misturam-se. Boas. Más. Esquecidas. Inesperadas.

Isabella Swan nunca pensou voltar. Mas, lá estava ela, sentada naquele mesmo banco onde tantas vezes chorara. Contudo, hoje, aquele era um lugar digno de sorrisos.

Depois de um início de vida algo conturbado, Bella vê a vida a sorrir-lhe, pensando nunca mais voltar àqueles lugares, àquelas pessoas. Mas, quem sabe onde está a verdadeira felicidade?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

1 favoritou   15 acompanhando  

 


Por favor, não se esqueça... escrita por Sarah Virtanen

Por favor, não se esqueça...
O tempo traz e o tempo leva...

Eu me esqueci de checar a porta,
Eu me esqueci onde deixei as chaves,
Eu me esqueci que as crianças já não moram mais aqui,
Eu me esqueci que o tempo passou,
E me esqueci de esquecer você, que benção.
— Alec Volturi

Para Nessie, Alec sempre seria o seu eterno bonitão, mas sem querer Alexander tem deixado ir os momentos, como o tempo que passou e ele não viu, ele não se lembra das vitórias, nem se lembra das lembranças.

Alec só não se esquece da sua garota.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Fireworks Case escrita por Amanda Clarke

Fireworks Case
A detetive Bella Swan estava se preparando para sua primeira festa de ano novo em New York, quando o seu capitão a designou para um caso de última hora, além de perder sua festa, Bella ainda terá que trabalhar em parceria com Edward Cullen, o detetive mais implicante do departamento.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo

14 favoritaram   59 acompanhando  

 

ShotFic - Mais quente do que o inferno escrita por Nora Lullaby

ShotFic - Mais quente do que o inferno
Depois de um ano fora, Isabella retorna a sua casa. Na noite que pretendia sair com sua amiga Victoria, ela tem uma mudança de planos. A festa dos gemei-os Hale será seu ponto de encontro da noite.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   27 acompanhando  

 


We Go Back And We Go Foward escrita por Mila Marconi

Rose toma a cura para o vampirismo e tenta levar uma vida normal. Ela logo descobre que as vezes para seguir em frente, é preciso dar alguns passos para trás.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Angst, Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   3 favoritaram   12 acompanhando  

 

Uma Babá Ruim Pra Cachorro! escrita por Kawanne Carrera

Uma Babá Ruim Pra Cachorro!
Isabella Swan veio para Phoenix atrás de uma vida melhor, mas o que ela não esperava era que depois de muitas demissões ela fosse acabar como babá na casa de Edward Masen, e uma babá ruim pra cachorro!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

21 favoritaram   167 acompanhando  

 

Alexander escrita por Helena Lourenço

Alexander
Ela cresceu sem saber quem era seu pai, criada por um padrasto que a violentava e uma mãe que não ligava para ela e que só se importava com ela mesma e com seu novo marido.
Por algum motivo desconhecido, Renesmee é mandada, pela mãe, para morar com Charlie, seu avô. Lá ela vai descobrir tudo o que sua mãe esconde; O motivo de nunca contar-lhe sobre seu pai; quem é seu pai. E, o mais importante, ela vai descobrir o que é amar de verdade, e que a falta dele pode causar feridas incuráveis.
Pois segredos jamais devem ser revelados.

“Eu sempre odiei Romeu e Julieta. O egoísmo de ambos não aceitando viver sem o outro me irritava. Mas ali, vendo-o caído, quase sem vida, eu entendi tudo o que Romeu sentiu ao ver Julieta caída, morta.”
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

9 favoritaram   50 acompanhando  

 

Pequenos Cullens escrita por Nadyne

Pequenos Cullens
NOVO NOME
Essa história se passa em Amanhecer parte 2 depois que Bella bateu em Jacob,Alice,Rose e Esme encontraram três bebês na floresta e com eles vieram alegria,amor,carinho,comédia e também perigo.Com relação aos Volturis tudo pode acontecer.
As crianças aprontaram muito.
leiam vocês não vão se arrepender.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura

3 recomendações   28 favoritaram   41 acompanhando  

 

I Hate You Then I Love You escrita por MiSwan

I Hate You Then I Love You
Amam-se e odeiam-se, mas não se largam. Por nada! São satélites um do outro, apesar de todas as discussões desde sempre e para sempre.
Mas a vida sabe colocar problemas, entraves, doenças. Uma doença chega. Será o amor mais forte que a doença? Terão mais tempo?

"Edward,
Se estiveres a ler isto, não é um bom sinal. Das duas uma: ou andaste a mexer nas minhas coisas, ou morri."

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Songfic

3 favoritaram   19 acompanhando