Sem Amor, Sem Problemas - HIATUS escrita por Carolina Potter

Sem Amor, Sem Problemas - HIATUS

" Prólogo"

Você não é boa o suficiente para mim


Eu explodi, alguma coisa dentro de mim quebrou, uma parte que eu guardei para nunca mais abrir quando eu era adolescente, uma parte que ninguém conhecia, uma parte de mim que eu tanto desejava quanto odiava, mas naquele momento eu deixei ela me tomar e olhei para o vampiro na minha frente com raiva e um sorriso irônico no rosto.
- Eu não sou boa o suficiente para você? EU? Quer saber? f****** Edwin Cullen, você que não é bom o bastante para mim ele me olhava confuso com a minha explosão, eu dei um sorriso irônico para ele e cruzei os braços e pus o q ueixo para cima Voce não pode terminar comigo, porque eu estou terminando com você, e por favor nunca mais olhe na minha cara."


Agora, Bella voltou a ser quem ela era antes de se mudar para Forks, uma garota sexy, bonita, cheia de atitude, mas Charlie morre no mesmo dia em que ela volta a se ela mesma e agora ela está sozinha, mas Rosalie volta depois de ser traida por Emmet, agora as duas se juntam para viajar por ai, até que decidem se instalar em uma cidadezinha chamada Mistic Falls, lá Bella conhece vampiros, bruxas e um hibrido nem tao do mal que parece roubar seu coração, e Rosalie também tem uma chance de encontrar o amor, mas será que elas vão abrir os coraçãoes? Pricipalmente agora que Bella é uma das vampiras mais fortes no mundo?




A sinopse não tá muito boa, mas eu prometo que a História tá melhor.

Casais:
Bella x Klaus
Rosalie x Stefan
Damon x Rebekha


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries, Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 8 (20.081 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/11/2013 às 14:18 | Atualizada: 18/12/2013 às 19:41

Notas da História:

Eu tive algumas idéias de outras fics, por isso pode ser parecido e agradeço a elas totalmente pelas idéias brilhante, mas a história é 100% minha.
NADA de plagio, é crime.

Bjss


Capítulos

1. Prólogo
2.123 palavras
2. Na Estrada
2.327 palavras
4. Loucas Bebadas
3.367 palavras
5. Loucas Bebadas Part II
2.138 palavras
6. A Família Original
3.180 palavras
7. O começo da Festa
2.728 palavras
8. Desmascarando Duas Vacas.
1.434 palavras