Foto de Maisa Cullen
Maisa Cullen
ID: 229901
Cadastro:
  • 05/11/2012


  • A Observadora escrita por Maisa Cullen

    A Observadora
    Primeira temporada(FINALIZADA)

    E se Bella fosse apenas uma garota que não quisesse ser notada? E se Edward fosse exatamente o seu oposto? O que aconteceria a vida de ambos se eles se aproximassem?
    Antigos segredos da família de Bella são revelados, perseguições sem fim, mortes sem esclarecimentos, amigos do passado mostraram sua lealdade para proteger a ultima pessoa viva da família Swan.
    Descubra que segredos são esses, o porquê de tanto sofrimento a uma família que está quase desparecendo para sempre, saiba o verdadeiro significado de gratidão e lealdade, tudo isso e muito mais em ''a observadora''.

    Segunda temporada(FINALIZADA)

    Bella pressenti que há algo de errado, a luta não acabou com a morte de Aro, havia muito mais coisa do que ela esperava, isso Bella sentia com certeza, mas ainda não sabia o que poderia ser.
    Seria um novo inimigo? Quem será esse inimigo que chegou para tirar a paz de todo mundo? O que irá acontecer a Bella e aos Cullens? Quais as dificuldades que eles encontraram em mais essa aventura?
    Mortes misteriosas na calada da noite levantam suspeitas, não é encontrado nenhuma mordida ou ferimento que pudesse causar as mortes de pessoas inocentes, que ser misterioso está por trás disso? E o mais importante, os Cullen conseguiram detê-lo?
    Descubra isso e muitas outras coisas em mais uma temporada de ''A observadora'', confira!
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Suspense

    2 recomendações   25 favoritaram   50 acompanhando  

     

    One-short: O Violino Encantado escrita por Maisa Cullen

    One-short: O Violino Encantado
    Uma história de magia, amor e crueldade, enraizada na cultura cigana, mas com os nossos personagens de crepúsculo.
    Bella é a irmã mais nova de Tanya e Kate. É uma jovem doce e linda, invejada pelas irmãs que veem nela um empecilho para elas. Tanya, cega de inveja, trama a morte da irmã e a leva para o bosque, onde a empurra em um profundo abismo de encontro à morte, encerrando naquele local o segredo de seu crime.
    A alma da jovem pede a ajuda de Edward para revelar a verdade sobre sua morte para todos e através da música transmite suas palavras revelando a criatura cruel por trás de tudo aquilo...
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Aventura, Romance

    1 recomendação   12 favoritaram   15 acompanhando  

     

    One-short: Finalmente Juntos escrita por Maisa Cullen

    One-short: Finalmente Juntos
    Tudo sempre tem um final, não importa qual, não importa pra o quê, há sempre o fim, e quanto mais nos envolvemos no começo, mais marcados ficamos até o dia em que tudo simplesmente acaba e renasce, assim como as borboletas negras, aqui nesse relato vamos ter finalmente um final mais próximo do feliz para Marina e Óscar.
    Categorias: Marina
    Gêneros: Romance

    2 acompanhando  

     

    One-short: Todos Contra Alice Cullen escrita por Maisa Cullen

    One-short: Todos Contra Alice Cullen
    A nossa querida fada vidente tampinha maníaca por compras, que é como nós conhecemos Mary Alice Brandon Cullen, está como sempre deixando os Cullens malucos, em seu primeiro dia de aula em uma nova escola eles perdem completamente a cabeça e rola a maior lavação de roupa suja da historia daquele colégio, cuidado BVP é perigoso, traduzindo: Briga de vampiros pirados.
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Comédia

    9 favoritaram   12 acompanhando  

     

    Um Anjo Em Minha Vida 2 escrita por Maisa Cullen

    Um Anjo Em Minha Vida 2
    Um anjo em minha vida 2 é uma continuação do primeiro, dessa vez optei por não meter o conselho e os volturi,vou tentar fazer a vida deles o mais normal possivel, o que será muito dificil com vampiros, anjos, uma humana imortal, uma meio humana-anjo e uma meio anjo-vampira vivendo na mesma casa.

    Quem sabe novas amizades não iram surgir? Confusões, momentos românticos e diversão não podem faltar, eu espero que se divirtam lendo tanto quanto eu escrevendo.
    [CONCLUIDA]
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Comédia

    10 favoritaram   15 acompanhando  

     

    Palavras De Encanto escrita por Maisa Cullen

    Palavras De Encanto
    As palavras quando são utilizadas da forma correta nos causam certo encanto, é esse encanto que eu quero que vocês sintam em minhas poesias, em cada palavra que eu empreguei com a certeza de que no final transmitiriam o que eu senti ao escrevê-las.
    Categorias: Poesias
    Gêneros: Poesia

    1 recomendação   5 favoritaram   4 acompanhando  

     

    Um Anjo Em Minha Vida escrita por Maisa Cullen

    Um Anjo Em Minha Vida
    Carlisle é um vampiro que graças ao seu perfeito auto controle trabalha como medico, cansado dos centros barulhentos das grandes cidades e procurando por um pouco de silencio, decide tirar umas ferias no Alaska, mas o que poderia ser algo tranquilo se torna uma grande aventura com a chegada de uma estranha misteriosa.
    Sua solidão é aplacada pela companhia dessa estranha, que vai aos poucos conquistando seu coração, mas o seu passado ainda esconde muitos problemas...
    [CONCLUIDA]
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Mistério, Romance, Suspense

    15 favoritaram   34 acompanhando