Foto de Maisa Cullen
Maisa Cullen
ID: 229901
Cadastro:
  • 05/11/2012


  • Nome: Maisa Bastos Nunes.

    Idade: 18 anos.

    Moro: Santa Luzia, Maranhão, mas no momento estou cursando a faculdade em Teresina, Piauí.

    gosto de ler: comédias românticas, adoro a saga crepúsculo, anjos e vampiros é comigo mesmo.

    Personalidade: Constantemente inconstante... Eu posso estar deprimida ou em crise de abstinência de internet em um dia e vomitando arco-íris no outro. O meu humor depende quase exclusivamente da internet, porque sem ela eu fico mais isolada que naufrago em uma jangada no meio do mar (Adoro analogias). Me esforço sempre no que faço, mas também curto um bom desenho animado (Pode me chamar de nerd moderna se quiser... Beijinho no ombro pra você.)

    Adoro: Passar horas lendo (Isso é quase uma terapia pra mim). Aprender coisas novas, como línguas estrangeiras. Blocos de notas (Passei a adora-los desde que eles salvaram a minha vida... É por eles que eu lembro de tudo: pesquisas, comentar em fics, fazer leituras, emprestar livros, reuniões da escola e até fazer compras.)

    Detesto: Acima de tudo cozinhar, ser interrompida quando estou lendo e a minha irmã.

    Eu como leitora: Sou um pouco barraqueira nos comentários, geralmente explodo em alguns, mas também sou uma leitora compreensiva e fofa, depende apenas da fic.

    Eu sou TEAM CARLISLE assumida! Minha primeira fic foi dele com a Bella, por isso escrevo algumas fics Carlella, apesar de também gostar de Edward+Bella, Jacob+Bella, Jasper+Bella, Emmett+Bella, não sou preconceituosa na hora de ler uma fic, se for boa, melhor ainda, não importa o casal.

    Também adoro ''As Crônicas de Nárnia'', li todos os livros e meu favorito é ''A viagem do peregrino da alvorada'', no momento estou escrevendo minha primeira fanfic dessa categoria:

    A Promessa

    Minhas fics em andamento:

    A Promessa

    Trocando de Identidade

    **********

    —95% dos adolescentes estão preocupados em ser populares, cole isso no seu perfil se você é um dos 5% que estão mais interessados em ler fanfics.

    —Se você já viu um filme ou leu um livro tantas vezes que você pode citar palavra por palavra , e faz isso em momentos aleatórios, copie e cole isso no perfil.

    — 90% das garotas estariam gritando e chorando desesperadas se justin bieber ameaçasse pular de um prédio. Se voce faz parte dos 10% que diriam: se joga logo porra! Copie isso e cole no seu perfil.

    — 90% das garotas são loucas por cantores famosos, o Luan Zantana, o Michel Talo, o Justin Biba, se você faz parte dos 10% que tem vontade calar a boca dessas histéricas com fita adesiva toda vez que elas começam a gritar, copie isso e cole no seu perfil.

    — Se você tem um carma, demônio, ou um tormento na sua vida igual a minha irmã, copie isso e cole no seu perfil.

    —Se você é uma das pessoas que quando for para Forks, vai procurar a Grande casa branca dos Cullen -e muito provavelmente vai se perder e vai rezar para um vampiro vegetariano te encontrar... Copie e cole isso em seu perfil!

    —93% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamassem de Anormais.Se você faz parte dos 7% que perguntariam "Qual foi a sua primeira pista?", coloque isso no seu profile.

    ****

    EU JÁ ESTOU SIMPLESMENTE MUITO CANSADA DEVIDO ACONTECIMENTOS EM FICS DE OUTROS AUTORES EM QUE OS MESMOS LARGAM OU DESISTEM DE SEUS TRABALHOS POR CULPA DE LEITORES FANTASMAS QUE PARECEM SE DIVERTIREM COM O SOFRIMENTO ALHEIO, E CONSEQUENTEMENTE NÓS QUE COMENTAMOS E SEGUIMOS FIELMENTE UMA HISTÓRIA, PAGAMOS O PREÇO QUANDO O AUTOR DESISTE OU LARGA SUA OBRA POR TEMPO INDETERMINADO.

    VAMOS NOS UNIR E ACABAR COM ESSE TIPO DE LEITOR, INCONSEQUENTE E VIRIL, QUE SEGUE AS HISTÓRIAS E NEM SEQUER COMENTA, PONDO DESCULPA NA ESCOLA OU NO CURSINHO PARA NÃO COMENTAR, PODEMOS COM UMA COISA DESSAS? SE NÃO PODE COMENTAR POR FALTA DE TEMPO, COMO É QUE ELES LÊEM O CAPÍTULO INTEIRO E AINDA PULAM PRO PRÓXIMO? ABSURDO!

    A CAIXA DE COMENTÁRIO DEVE SER VISTA COMO UMA MANEIRA DE EXPRESSAR NOSSOS SENTIMENTOS SOBRE AQUILO QUE ACABAMOS DE LER, EXPRESSAR O QUANTO GOSTAMOS E AMAMOS A HISTÓRIA, OU ATÉ MESMO APONTAR PEQUENOS ERROS E AJUDAR UM NOVO ESCRITOR A SE ERGUER.

    VAMOS DIZER NÃO AO ANONIMATO NAS FANFICS E EXCLAMAR: COMENTEM! DEIXEM UM AUTOR FELIZ!

    POIS QUEM ESCREVE FANFICS SABE MELHOR DO QUE NINGUÉM O QUANTO É RUIM ESCREVER PARA AS PAREDES, POR ISSO, VAMOS SEMPRE COMENTAR, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, NOSSA PRESENÇA EM ALGO QUE ESTAMOS ACOMPANHANDO É ESSENCIAL!

    SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, COPIE E COLE NO SEU PROFILE!

    **********

    Uma menina de 15 anos tem um filho de um ano nos braços. As pessoas a chamam de vagabunda, mas não sabem que ela foi estuprada aos 13. As pessoas chamam um outro de gordo, mas ninguém sabe que ele tem uma doença grave que causa sobrepeso. As pessoas chamam um velho de feio, mas ninguém sabe que quando houve uma guerra ele lutou pelo nosso país. Copie isto se você é contra ao Bullying ou preconceito.

    *********

    Se um amigo cai:você ri.

    Se seu irmão cai:você ri.

    Se um estranho cai:você ri também.

    Se a internet cai:você chora.

    ****************

    Analogias para internet:

    — Internet é igual fantasma, quando a gente chega perto ela desaparece.

    — Se você acha que mulheres são temperamentais, tente a internet, que com certeza você vai mudar de ideia.

    ****************

    Analogias personalizadas para toda situação:

    — Isso é uma desgraça do tipo de faz os problemas do Edward Snowden parecerem problemas de matemática para crianças da segunda série. (Para quando se tem um grande problema nas mãos)

    — Ando mais ferrada(o) que o Barack Obama em uma entrevista com a imprensa para explicar acusações de espionagem. (Para quando se está muito ferrada(o) )

    — Meu humor está mudando mais rápido que o humor de um político sendo acusado de corrupção. (Para mudanças repentinas de humor)

    — Ando com a vida mais corrida do que a da Madonna em uma turnê mundial. (Para dias muito corridos)

    — Estou tão ocupada(o) que preciso ser lembrada(o) para comer para não morrer de fome. (Para dias ocupados)

    — Você anda mais sumido que ex-agente da Cia sendo procurado. (Para amigos ocupados)



    maisa cullen mudou seu nome para Maisa Cullen27/12/2013