Anoitecer

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

A Irmã De Renesmee escrita por Karina Lima

A Irmã De Renesmee
Meu nome? Carlie Masen Cullen. Meus pais? Bella e Edward Cullen. Isso mesmo. Sou filha biológica deles, e a minha irmã Renesmee também.

Tenho seis anos, mas aparento ter quinze, como a minha irmã, já que somos gêmeas. Tenho um amigo que se chama Seth Clearwater. Ele é lindo, forte, meigo, gentil. Ou seja, perfeito! Eu gosto dele desde quando eu aparentava ter quatorze anos, e esse sentimento foi se intensificando cada dia mais, mas não sei se ele também sente o mesmo por mim...


*(Minha outra conta "KarinaANDBooboo" foi bloqueada, então criei outra e estou postando novamente. Alguns capítulos terão de ser reescrito para isso não acontecer outra vez)
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   38 favoritaram   125 acompanhando  

 

Contos Grimms escrita por QueenNephilim12

Contos Grimms
Contos de fadas de uma maneira nova. E com o detalhe que os personagens de contos de fadas serão os personagens que tanto amamos em livros.
Capitulo um: Chapeuzinho Vermelho (Chapeuzinho=Bella; Lobo: Edward)
Categorias: As Crônicas de Nárnia, Harry Potter, Percy Jackson e os Olimpianos, Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Romance

1 favoritou   8 acompanhando  

 


Fragmento escrita por nathaliacam

Songfic baseada na música Ela/Ele - Sandy. Edward e Bella se conhecem durante as férias na Irlanda. Com um gosto em comum, os dois aproveitam "os dias vividos a dois", que "provavam que a eternidade é só um instante".
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   14 acompanhando  

 

Enfim casados. escrita por Fada Venenosa

Enfim casados.
Finalmente o dia do casamento de Isabella e Edward, chega, uma cerimonia simples entre amigos e familiares, um momento importante na vida dos dois finalmente se inicia... a vida de casados. veja como foi a cerimonia.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   10 acompanhando  

 

Querida Clarinha... escrita por Fada Venenosa

Querida Clarinha...
Bella resolve começar a escrever um diário e a sua primeira história é sobre como conheceu Edward Cullen, seu futuro marido. Ela conta em detalhes como se sentiu e ainda se sente em relação ao noivo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

5 favoritaram   15 acompanhando  

 


Mom - One Shot escrita por Mih Santana

Mom - One Shot
Bella e Edward casados a dois anos, e tem o sonho de ter um filho. Um amor em comum que apenas fortalece o laço entre eles.
Mas nem sempre os sonhos se realizam como o planejado e em meio a isso a vida de Bella vai se cruzar com duas mulheres diferentes e ao mesmo tempo totalmente iguais, juntas por uma esperança.
A de serem mães.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

6 favoritaram   14 acompanhando  

 

One-shot: Um grande amor escrita por raamoura

One-shot: Um grande amor
"O que você faria se o grande amor da sua vida não estivesse mais aqui? Conseguiria viver? Conseguiria sorrir ou até mesmo imaginar uma vida sem essa pessoa? Pois eu não consigo. Não sei se é fraqueza, mas eu sei que não consigo sequer respirar. Tudo parece estar desmoronando e que os escombros estão caindo sobre mim. A dor é absurda e eu não sei como sair desse buraco em que me encontro."
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Tragédia

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Young and Beautiful escrita por Sáskya

Young and Beautiful
Trinta e dois. Para alguns, aquela poderia ser uma idade qualquer, mas para Rosalie Lilian Hale-Cullen, ela carregava um significado a mais: o tempo estava indo, logo algumas coisas iriam embora também. Os receios logo lhe cercaram a cabeça, mas ela tinha alguém que estava disposto a mostrar-lhe que sempre a amaria.

‘’Emmett veio até mim, abrindo espaço entre as minhas pernas para que ele pudesse se ajoelhar entre elas. Suas mãos grandes tomam o meu rosto para si, para que meus olhos não corressem o risco de fugir dos seus.
— Eu vou amar você mesmo com cabelos brancos, rugas e doenças que acometem os velhinhos – sorriu, tirando um fio de cabelo do meu rosto – Eu vou amá-la até o fim das nossas vidas. – prometeu ele.’’
® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

6 favoritaram   14 acompanhando  

 

Além do Crepúsculo - VERSÃO ANTIGA escrita por May F Oliver

Além do Crepúsculo - VERSÃO ANTIGA
Bella é uma leitora assídua de romances sobrenaturais e possui um fraco por histórias de vampiros. Não há nada de especial nisso, ou mesmo no fato de que está se mudando para uma cidade no interior, onde conhecerá o temperamental e desagradável Edward Cullen, que esconde mais do que Bella pode imaginar. Nenhuma das longas horas gastas lendo suas amadas estórias sobrenaturais e suas queridas fanfics, a preparou para encarar uma realidade muito mais fantástica que qualquer ficção.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Suspense, Amizade, Drama, Fantasia

1 recomendação   30 favoritaram   54 acompanhando  

 

Eu nunca disse adeus escrita por steymes, PatStew

Me leve para sua casa
Eu quero dormir onde você mora
Eu passando mal e você ria
[...]
Tudo que é bom dura pouco e não acaba cedo.
Agora pra sempre
foi embora mas eu nunca disse adeus
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Songfic

1 favoritou   7 acompanhando