Foto de Quel
Quel
ID: 153029
Cadastro:
  • 04/05/2012


  • Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas podem... Mas justamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas podem - Nicholas Sparks

    Não há nada interessante para se dizer sobre minha vida, aliás, nem é uma vida tão longa assim. Estou no fim de minha juventude, com um pé na maioridade e sinceramente não sei o que me aguarde mais à frente, mas qual seria a graça se eu soubesse?

    Simplesmente apaixonada por livros desde pequena, também adoro series e filmes (menos de terror), tenho uma grande paixão por animes e desenhos.

    Não sei dizer quando comecei a escrever de fato, desde pequena venho escrevendo poemas, pequenos contos. Porém, minha entrada no mundo das fanfics aconteceu em 2012. Lembro como se fosse ontem, estava procurando qualquer final alternativo do filme “As Crônicas de Nárnia – O Príncipe Caspian”, eu queria que o Caspian e a Susana ficassem juntos e foi assim que encontrei o Nyah!Fanfiction. Desde esse momento me apaixonei por fanfic e pensei “vou escrever também” e não parei mais.

    Infelizmente, tive que excluir diversos projetos que eu não estava conseguindo dar continuidade, por conta da escola, curso etc. AS duas fanfic que não exclui estão em hiatos, mas estou trabalhando para que isso mude o mais rápido possível.

    Bem, essa sou eu...

    A Amizade é desnecessária - como a filosofia, como a arte, como o próprio universo (pois Deus não precisava criar). Ela não tem valor de sobrevivência; ela é, antes, uma das coisas que dão valor à sobrevivência - C.S.Lewis



    quel cullen mudou seu nome para quel pevensie cullen04/05/2012
    quel pevensie cullen mudou seu nome para Quel Popplewell16/06/2012
    Quel Popplewell mudou seu nome para Quel Rathbone14/09/2012
    Quel Rathbone mudou seu nome para Quel Pevensie05/01/2013
    Quel Pevensie mudou seu nome para Quel18/05/2015