Foto de May Blanco Domínguez
May Blanco Domínguez
ID: 287263
Cadastro:
  • 04/03/2013


  • Prazer,sou a Ana Mayra,mas conhecida pelos meus amigos como Maynha,May ou Ana.

    Bom,sou o tipo de pessoa que não tá nem ai pra opinião dos outros,se eu gosto de algo,podem criticar o que for,não tô nem ai,vou continuar gostando e não vou mentir pra ser aceita ou fazer isso para que parem de me zuar.

    Bem,me gênero musical é o Rock,na verdade,passou pra Rock e Heavy Metal escuto tudo,sem preconceito ou rixa com bandas,afinal,se cada um é bom pelo o que faz,mas claro,tenho minhas preferencias.Sou Gunner e Legionária desde,acho que desde que eu me entendo por gente,tipo,acho que eu nem ouvia música pra crianças,eu ouvia Guns N' Roses e Legião Urbana para embalar meu sono.

    Então,pelo fato de eu me considerar Rockeira e tudo mais eu meio que sofro um tipo de preconceito por eu ser fã de Crepúsculo,Taylover,fã de Violetta,Semideusa oufãcoisasdo tipo ,afinal,a grande maioria da nação Rockeira considera isso ser poser,e critica o trabalho desse pessoal todo,mas é como eu disse,eu não ligo para o opinião dos outros,vou continuar gostando e não tô nem ai,podem me criticar e chamar de poser,eu não ligo.

    Sim,eu sou Rockeira.

    Sim eu Sempre vou gostar dessas "babozeiras de menina infantil" como muitos dizem.

    Bom,minhas fics basicamente serão envoltas ao universo de Violetta,mas precisamente com Leonetta como shipper principal e pelo universo de Crepúsculo,tendo Jakeness como shipper principal,pode ser que vez ou outra eu mude esses shippers,pode ser que eu arrume outro tópico como Fallen ou algo assim para uma fic,ou até mesmo umas fics originas,mas a principio é nesses dois universos mesmo.

    Bom,quem tiver perguntas,dúvidas ou algo assim a meu respeito,tem algumas redes sociais minhas ali disponíveis,podem me procurar lá,ou se quiserem mandem uma MP.

    Bom,acho que é isso,agora já conhecem um pouquinho mais sobre mim ;)



    Maynha Cullen Black mudou seu nome para May Blanco14/10/2013
    May Blanco mudou seu nome para May Di Angelo24/11/2013
    May Di Angelo mudou seu nome para May Blanco Domínguez04/03/2014