Foto de ZodiacAne
ZodiacAne
ID: 181353
Cadastro:
  • 23/07/2012


  • Minha história aqui no Nyah - O Diário da Escrava Amada - agora é livro físico. Para comprar é só entrar na minha loja virtual: http://bit.ly/LojinhaCA

    —-------------------------

    Eu, Anelise Vaz, ou Ane ou Nise ou ZodiacAne pela internet afora, nasci em 30 de Novembro de 1992. Com o meu nome sendo escolhido por eu mesma. Um privilégio para poucos! haha Formada em Licenciatura Letras/Literatura em 2012 e cursando Jornalismo atualmente.

    Sempre tive a mente bem fértil e brincava de coisas que eu inventava e por consequência disso que eu decidi começar a dar vida a isso. Com 11 anos, em 2004, peguei um caderno velho, que está bem mais velho hoje, e escrevi o primeiro capítulo de "As Super Agentes". Desde então, eu não parei mais.

    Em 2014 comemorei os meus dez anos escrevendo as coisas que me davam vontade publicando o conto "Você, até o fim" na antologia Amor nas entrelinhas da Andross Editora. E repeti a dose esse ano com mais dois contos em 2015: "Noite das Damas" no King Edgar Hotel e "Promessa" no De repente, nós, ambas da Andross Editora.

    Em 2016, publiquei o conto "Letras do Destino" na Antologia Poderes da Darda Editora. E publiquei meu primeiro livro solo, disponível apenas em formato e-book, na Amazon: As Aventuras de Jimmy Wayn - O Menino Virgem.

    Em 2017, publiquei o conto "Dama de Gelo" na antologia Valquírias da Darda Editora.

    Eu tenho um espaço que é totalmente dedicado aos meus filhos (Sim, são minhas "creanssas".): Contos Anê. Tem Tumblr, tem blog, twitter, canal no youtube, página no facebook... É minha "marca de autora" pela internet afora. Publico minhas histórias no Nyah Fanfiction, no Wattpad e no Contos Anê Blog. (Divulgação nunca é demais!)

    Além disso, também escrevo em blogs: Ane-chan's Shizen?, Garota Zodíaco e Blog do Kyon. E também tem mais um blog que não tem relação com a "eu escritora": Seiyuu World Brasil. Estou com algumas histórias ativas e sendo sincera, maioria delas largadas por falta de leitores e feedback.

    Escrevo para mim mesma, como costumo dizer. Eu realmente sou a primeira fangirl das minhas próximas coisas. É amor que nós devemos ter por eles! E muito amor.

     

    Links:

    Contos Anê | Facebook: https://www.facebook.com/contosane

    Contos Anê | Blog: http://contosane-blog.blogspot.com.br/

    Contos Anê | Tumblr: http://contos-ane.tumblr.com/

    Contos Anê | Youtube: https://www.youtube.com/user/ContosAne

    Facebook Pessoal: https://www.facebook.com/anelise.vaz.1

    Perfil Wattpad: http://www.wattpad.com/user/ZodiacAne

    Blog - Garota Zodíaco: http://garotazodiaco.blogspot.com.br/

    Blog - Ane-chan's Shizen?: http://zodiacane.blogspot.com.br/

     

    "Não importa se eu sou eu mesma e não importa que cara boba eu mostre pro mundo, existem pessoas que nunca deixaram de acreditar em mim. Então, o que é felicidade pra mim? No fim, eu não me importo se minha vida é um grande sucesso ou um grande fracasso. O mais importante é que acreditem em mim, mais do que eu acreditar em mim mesma. Ter alguém que acredite em você e nunca desista de você. Para mim, esse é o significado da vida."
    (Ayumi Hamasaki)