Entre A Lâmina E A Espada escrita por Shiota

Entre A Lâmina E A Espada

Desde o primeiro encontro dos dois em campo de batalha que há uma tensão entre Garen e Katarina. A rivalidade natural do guerreiro demaciano e da assassina noxiana é discutida por toda Valoran. Os dois anseiam pela oportunidade de se enfrentarem e a cada encontro um duelo cada vez mais mortal é travado por eles. Há quem diga que sua relação é tão intensa que vai além da rivalidade, e as más línguas acrescentam: já não é, de todo, uma relação mutuamente negativa.
Os boatos de que o orgulho do exército de Demacia se apaixonou pela filha de um general noxiano se espalharam pelo continente. E quando Katarina sai em uma perigosa missão em busca de seu pai desaparecido, em que a morte é o destino mais certo, Garen tem que decidir entre a lealdade a seu povo ou a única rival que lhe tirou o fôlego em batalha, a única mulher pra quem tem olhos.


Classificação: 16+
Categorias: League of Legends
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 10 (23.407 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/03/2013 às 12:28 | Atualizada: 21/01/2014 às 22:42


Notas da História:

Oiee gente :) Essa é minha primeira fic da vida x) adoro os personagens de LoL, pra mim eles têm um potencial incrível. Daí decidi escrever essa história pra me divertir. Escolhi Garen e Katarina pq adoro esse couple que tem tudo pra não dar certo >__< enfim, espero que gostem. E deixem suas opiniões, elas são importantes para eu tentar melhorar ^^' A imagem de capa não é minha, peguei no tumblr ibratze, crédito à eles.

OBS: Ah, e tem uma coisinha. Procurei manter a essência original dos champions e da história do LoL, então se vc já tiver lido as histórias dos champions e conhecer a história e até a jogabilidade, acredito que fica mais interessante ^^