Foto de HeyLay
HeyLay
ID: 381427
Cadastro:
  • 18/10/2013


  • Olá! Bem, vamos começar.

    Tenho 18 anos no momento e sou leitora/escritora do Nyah!.

    Meu livro favorito é "Os Miseráveis", de Victor Hugo. Gostei da adaptação cinematográfica, mas... prefiro o livro.

    Gosto desse livro porque ele mostra que não importa o que façamos para tentar mudar a história de nossas vidas, nada vai conseguir apagar aquilo que passou a não ser a sua morte ou a morte das pessoas que sabem aquilo que você esconde. É uma lição que vale a pena levar consigo mesmo, porque quer dizer: "Não deixe de aproveitar a vida, pois ela não volta e o que passou não pode ser mudado." e eu quero ser o tipo de pessoa que tem história pra contar... tanto que estou aqui.

    Minha série preferida é "The Big Bang Theory", porque os caras transformaram uma coisa que eu acho, particularmente, chata, em algo muito legal. Eu adoro quando eles falam de um assunto que eu estudei na aula de física e eu digo sozinha: "que legal, eu sei isso!" e isso me motivou a gostar um pouquinho mais da matéria.

    Minha Banda favorita é Pink Floyd com certeza. (álbum preferido: The Division Bell, sem pestanejar).

    Meu Hobbie favorito é: Muitos podem achar que é ler ou escrever... olha, não que eu não goste de fazer isso, eu amo e, sinceramente, são duas das melhores coisas que gosto de fazer... mas eu descobri algo muito, mas muito mesmo, legal: Cantar e tocar em uma banda. É incrivelmente incrível e eu não trocaria por nada no momento. Os shows, as pessoas que vão pra assistir, as pessoas que contratam a gente, as pessoas da banda e até mesmo aquelas pessoinhas que gostam de falar mal... isso tudo acrescenta muito em minha vida e me ajudou a não pirar na frente das pessoas quando eu precisasse de falar algo em algum seminário, teatro ou apresentação de trabalho escolar.

    Bom, é isso. Essas são as coisas que dizem aquilo que sou. Isso é o que me define e eu não sei se alguém vai ler isso tudo... mas é melhor do que deixar em branco... até porque, se existe esse espaço, ele deve ser preenchido.

    Espero vocês nas fics, fanfics e, quem sabe um dia, nos palcos!

    "A insanidade é questão de tempo quando se está só."

    Beijocas, de sua leitora/escritora/cantora.



    Sei lá Pensei e Escrevi mudou seu nome para Lia Viessel05/02/2014
    Lia Viessel mudou seu nome para Layla Tonon12/02/2016
    Layla Tonon mudou seu nome para HeyLay20/12/2016