Foto de Biscoita Bis
Biscoita Bis
ID: 319614
Cadastro:
  • 22/05/2013


  • Dentro da internet você pode me chamar de Bis. Tenho 18anos e moro no interior do estado de São Paulo.

    Nunca imaginei que conseguiria escrever algo com mais de trintalinhas e sem obrigação nenhuma. A maioria dos meus personagens tem alguma característica minha, sejam elas físicas ou psicológicas.

    Não peço reviews, acho isso chato e sem noção. Eu sou o tipo de pessoa que raramente comenta alguma historia, então não acho justo "obrigar" alguém comentar a minha. Comentários e recomendações são muito bem vindos, assim como mensagens privadas. "Posso ver uma foto sua?" Sim, aqui uma foto minha e do meu amor.

    Não me peça pra ler suas historias, por favor. Eu tenho mania de stalkear o perfil dos meus leitores e ver o que eles escrevem, então, provavelmente, eu verei suas historias e vou lê-las caso eu me interesse.

    Amante de dramas asiáticos. Principalmente os coreanos. Tem uma magia diferente, tanto no enredo como na atuação dos atores. É um romance mais puro e mais "real", digamos assim.

    No mundo do kpop há apenas 2 anos, mas estou envolvida de uma forma que não consigo mais viver sem. No momento me considero apenas VIP, mas tenho um carinho especial por 2NE1 e BTS.

    [!] Avisos [!]

    [☼]Em andamento

    [♔] Concluida

    [☁] Em Hiatus

    Clichê, mas nunca igual[]

    No QuintoAndar[]

    I Wanna Be Your Spark []