Foto de Miss America
Miss America nível 1
ID: 146207
Cadastro:
  • 09/04/2012

  •  

                                                                    ♥

     

    Todas as notícias e maiores informações que vocês precisarem saber sobre as histórias, visitem minha página no Facebook.

     

                                         Tumblr . Twitter . WeHeartIt . Skoob

     

                                                                      ~

     

    Foi a arte, e apenas ela, que me reteve.

    Ah, parecia-me impossível deixar o mundo antes de ter dado tudo o que ainda germinava em mim.

     

                                                   Ludwig van Beethoven

                                                         

                                                                      ~

     

    Ela tentou escrever em primeira pessoa, mas não deu certo. De novo.

    Comecemos do básico: seu nome é Amanda, tem 21 anos e é uma catarinense que se mudou recentemente para o Paraná para estudar (paraparapara). Escreve na cabeça desde criancinha e no papel desde os 15 anos, mas decentemente só faz uns dias. 

    Ela gosta bastante de escrever. Bastante.

    Cursa Psicologia na PUCPR, mas não pretende seguir a profissão por muito tempo. Amanda nasceu para o Cinema e é lá que quer ficar, embora por agora suas economias não cooperem muito para isso. Até lá, ela vai escrevendo roteiros e os escondendo no computador, enquanto transforma a própria vida em uma obra cinemática.

    Seu Nyah ficou parado por quase três anos devido a um pequeno problema de percurso conhecido como Ensino Médio. Durante esse tempo, seu estilo mudou. Ainda guarda a fantasia em um lugarzinho especial, mas decidiu se voltar para o gênero rei de seus livros: o romance policial. É uma fã incondicional de Sherlock Holmes desde os 14 e, nos últimos anos, passou a gostar tanto dos aspectos da vida real e de todos os seus dramas cotidianos que optou por escrever sobre eles. Não existem mais dragões ou elfos em suas histórias, apenas pessoas. Quer algo mais assustador e fascinante que isso?

    Atualmente passa 25 horas por dia planejando seu primeiro livro, que é tipo um noir ambientado no início do século passado. É a coisa mais ousada que já tentou e até prometeu que, assim que publicar, vocês serão os primeiros a saber.

    Ela é muito envolvida com música, também. Toca violão e teclado e não pretende parar por aí. Seu instrumento favorito é o violoncelo, e isso justifica OneRepublic ser sua banda favorita, entre outras razões. Também ama 3 Doors Down e tudo o que se encaixe entre esse rock alternativo até o folk de Damien Rice e Christina Perri, passando pelo country/pop de Taylor Swift, gótico (Evanescence ainda se encontra nessa categoria?), sinfônico, indie e muito anos 80. Que foi? Nunca disse que seu gosto musical era bom, só eclético.

    Tem o que chamam de “alma velha”. Sua obsessão por História, especialmente a Belle Époque, fica bem óbvia depois de conversar com ela por um tempo. Gosta de chapéus, mesóclise e cartas. Faz bolos e doces. Acha a década de 1940 romântica. Para ela flores são lindos presentes e jazz é uma delícia de se ouvir. Seu seriado favorito é Downton Abbey. Gosta de dias chuvosos, livros e cobertas quentinhas. O Outono tem um lugar especial em seu coração.

    Seus defeitos incluem tendência à procrastinação, ingenuidade, sensibilidade extrema, insegurança e idealismo de pessoas e situações. Ah, também é um tiquinho sincera. Se identifica como uma INFP.

    É cristã e essa é sua maior felicidade. Para ela, viver é Cristo e morrer é lucro!

    Peregrina nesse mundo, viaja de lá para cá, nunca ficando. Gosta de acreditar que, um dia, seu lar a encontrará.

    Tem uma péssima memória - ou mal seletiva, como ela sempre diz. Ah, ela também duvida muito que você tenha lido até aqui, mas escreveu essa carta mesmo assim. Sua frase favorita é “eu avisei”.

     

    But no goodbyes... you'll always be Miss America.

     



    AmandaFernanda mudou seu nome para February24/08/2013
    February mudou seu nome para Miss America13/01/2014