9 Crimes > Recomendações

Isa Holmes

01/06/2014 às 22:51
Sinceramente? Eu deveria ter recomendado essa fanfiction a um bom tempo atrás, mas a preguiça bate, sabe? Aí a gente vai empurrando pro dia seguinte. Mas isso aí sobre preguiça é outra história, vamos ao ponto que interessa.

Ótima elaboração é a primeira coisa que devo comentar. Amanda (nossa querida escritora) sabe muito bem como prender um leitor. Conteúdo forte e ideia diferente é o que a estória tem. Cada capítulo é composto por uma carta que não deveria ser enviada (talvez nem escrita). São coisas que realmente acontecem, coisas do "dia-a-dia".

Em um palavra é uma história fantástica. ÚNICA.

Outra coisa é da onde saiu a fanfic. Ora se não é a minha música preferida? heheh

Para uma recomendação eu não tenho muitas palavras. Gosto tanto da fanfiction que em meus pensamentos não tenho argumentações o suficiente para expressar isso. Estou aqui mais pelo fato de que Amanda merece muito uma recomendação (Pode não ser a melhor, mas dá pro gasto, não é? rs) e a escrevo com o maior gosto do mundo.

Leiam, pessoal. Acreditem em mim, vocês não perderam tempo e sim saberão como gastá-lo!

Amandinha está de parabéns! :D Espero que essa recomendação lhe motive em capítulos próximos. Continue, está claro? Porque uma "fã" você já tem!