Guardiã do Rei > Recomendações

Lara Ramos

12/11/2012 às 12:58
A historia te prende como uma teia. Você não consegue parar de ler até tudo ser esclarecido.E quando um capitulo acaba, e temos que esperar e esperar ficamos apreensivas, não sabemos oque fazer ficamos tipo " Não isso não pode acontecer tem que ter mais! ".

A historia consegue nos cativar com suas discrições perfeitas, parece que estamos vendo cada detalhe, parece que estamos com eles olhando tudo de cima.E a discrição dos sentimentos... Nossa! Perfeita parece que estamos sentindo a dor dos personagens ou a alegria.

A cada capitulo ficamos mais e mais curiosos é como se fosse o capitulo de nossa vida que trancou e não conseguimos passar para a próximo.

Nos sentimos entusiasmados a tentar coisas que nunca tentamos, a subir no telhado e gritar o mais alto que puder.

A escritora é perfeita, nunca vi fanfic tão perfeito e alto descritiva. É melhor que muitos livros que lemos por ai.Juro que se houvesse um livro escrito por ela, seria a primeira da fila para comprar.E pagaria sem exitar quanto fosse.

E o que mais posso falar? É simplesmente perfeita!

Rochelly Winchester Salvatore

07/12/2012 às 18:05
Essa fanfic e incrivel de uma forma totalmente...incrivel!O modo que a historia e contada te faz entrar de cabeca e ler e reler os capitulos,pelo menos e assim comigo.O rumo que a hitoria leva te prende como fita adesiva e por isso SUPER recomendo a fic!

Clara

11/01/2013 às 18:41
Nossa, eu nem sei por onde começar. Falar que essa história é perfeita, é dizer pouco. Ela é envolvente, divertida, criativa e super linda igual à autora! Jane Austen que se cuide, pois aí vem uma nova autora de romances em épocas angas!

A cada capítulo você quer ler mais e mais, e como a nossa linda autora é muuuuito maligna, ela tem o prazer de colocar um suspense com gostinho de quero mais no final de cada um deles.

Eu recomendo essa história, por ser uma das, se não a única, história que se passou um tempo antigo que não é chata e maçante, e que consegue te prender até o final.

Anônimo

18/01/2013 às 01:47
Finalmente tomei vergonha na cara e vim recomendar essa fic.

Ela é simplesmente... Diferente. Aquele diferente bom, que encanta qualquer um. É calma mas agitada, simples mas confusa. Fácil, envolvente e, não esqueçamos nunca, bem escrita.

As vezes me pego pensando se daqui a alguns anos passarei na livraria e verei um livro com o nome Amanda Fernanda estampado. Porque, sério, ela tem chances incríveis de desbancar qualquer autor de fantasia que quiser.

A fanfic é perfeita.

Então leia, a menos que queira perder a oportunidade de ler algo magnífico.

LíviaChansen

29/01/2013 às 22:03
Semideuses na Idade Média(eu acho), com certeza é fonte de problemas. A fic é totalmente original e maravilhosa. Como os meio-sangues sobreviveriam numa época onde sua existência é proibida? Aqui você descobre.

Realmente, eu me apaixonei por essa história desde o primeiro capítulo, aos poucos o interesse aumentou e aumentou até que me vi precisando urgentemente recomendar essa fanfic e mostrar ao resto dos leitores aqui do Fanfiction que essa história realmente vale a pena. Diferente da maioria das histórias, aqui Percy e Annabeth enfrentam tantos obstáculos que não é possível eles ficarem juntos nem um segundo. Isso irritantemente lembra o tio Rick. Mas mesmo assim não tem importância, pois nessa história o foco principal é o drama entre a realeza, os semideuses e Percy.

O que vai acontecer? Essa resposta só pode ser respondida pela autora, então o que nos resta é esperar e ver o desenrolar da fic. Convenci vocês? Então comecem logo a ler, o que estão esperando?

mariamp

06/02/2013 às 10:25
Sou fã de fics há muito tempo, mas achar algo com real qualidade é difícil. Muitas histórias caiem na mesmice e no vleho blablablá de sempre. Em sentido contrário, a autora reúne e coloca lado a lado, em "Guardiã do Rei", elementos ficcionais incríveis e que não são normalmente vistos juntos: semideuses, castelos, corte, sacerdotes, uma dose de romance sem ser melosamente chato, e, principalmente, ação com causa. Aliado a isso está a qualidade da escrita da autora, tudo em norma culta sem ser de difícil compreensão ou deixar de ser jovem. Muito bom ! Incrível ! A fic não cai na vulgaridade, na mesmice... E prende realmente ! Vale à pena ! Encontrei a fic sem querer, e não largo, até o fim ! HAHAHHAHA aliás, é dessas que, de tão boas, não merecem ter fim ! hahaha

Evy

06/02/2013 às 12:42
Essa é com certeza a melhor fiction que eu já li. Também, essa é uma boa autora. A história é emocionante e cada capítulo é perfeito, mesmo que em algumas notas finais ela diga que fez na pressa e ficaram ruim, os capítulos são longos e com certeza, isso deixa tudo melhor. Junte tudo isso num fato superimportante: UMA BOA AUTORA. Essa é a primeira de três fictions continuativas. O único fato ruim até agora é: O NICO NÃO APARECE! Mas, a querida autora prometeu que ele apareceria na próxima fiction e eu espero ansiosamente por isso. Um viva para a autora Amanda e feliz aniversário já que eu estou lhe enviando a recomendação dia 06/02/13.

Leila Edna Mattza

13/02/2013 às 00:02
Espetacular! Uma história impressionante! Não sei de onde a autora tira tanta criatividade! Estou brincando, é óbvio que é da cabeça dela! Mas é sério, eu nunca teria pensado em nada parecido. Como é que pode? Então só tem uma e outras milhares palavras positivas: Espetacular, Incrível, Maravilhosa, Super Ultra Íper Mega demais... já entenderam, né?

Então eu recomendo.Recomendo muito, muito, muito! E vocês serão espertos em me escutar!

Beijos!

Dreamer

13/02/2013 às 18:44
Acompanho essa fic desde o início, e hoje, finalmente tomei coragem para recomenda-la. Bom, o que eu posso dizer? É simplismente PERFEITA! Toda fez que um capítulo acaba, você fica desejando mais. A história faz com que você fique horas e horas pensando no que acontecerá, em como os personagens irão reagir, ou seja, mais um motivo para a minha insônia, mas vale a pena. A autora sempre nos surpreende, o que é difícil para mim.

"A Guardiã do Rei", sempre lembrarei como: uma das melhores histórias que ja li.

A Cruz

16/02/2013 às 00:42
Cá estou eu, com minha primeira recomendação.

Nunca pensei ao certo em o que uma história teria que ter pra me fazer recomendá-la, mas ao encontrar essa fic eu não tive dúvidas. Guardiã Do Rei mistura um pouco de suspense, um enredo extremamente inteligente, uma escrita leve e de qualidade com personagens muito cativantes. É praticamente impossível não se apaixonar.

Num lugar onde o Rei e a Igreja são os maiores poderes e semideuses são tidos com aberrações que merecem a morte, a autora faz sua mente viajar por caminhos tortuosos e instigantes e com pouco tempo você se verá obcecado a descobrir a verdade escondida por trás de todos os fatos.

Leiam a fic, divirtam-se e não se preocupem: uma vez iniciada a leitura, não haverá espaço para arrependimentos.

FoxFace

17/03/2013 às 20:28
Certo, uma recomendação, né? Tudo bem.

Guardiã do Rei é uma fic que se passa na Inglaterra, na Idade Média, e tem como protagonistas Percy Jackson, o filho do rei e, como a Rachel diz, breve-rei, e Annabeth Chase, semideusa filha de Atena. Ela é Mão, ou Guardiã, o que significa que ela tem que proteger o Herói da profecia e essas coisas para derrotar o Senhor do Tempo e etc.. Claro, depois de enfrentar vários desafios.

Pronto. Eu só fiz um resuminho básico, agora farei minha recomendação: Depois que duas histórias que eu muito gostava nesse site foram excluídas, eu fiquei, tipo: Poxa, estou com saudade de uma história envolvente e maneira.

Então apareceu Guardiã do Rei.

Não sei onde encontrei essa história (vish...) e nem quando comecei á viciar, mas sei que estou completamente apaixonada por ela!

Sabe quando você fica tão ansiosa(o) para saber o que vem no próximo capítulo que poderia fazer qualquer coisa para lê-lo? Não? Então leia essa fic e vc vai saber. Sim? Então também leia essa fic e seja ainda mais feliz!

Eu, sinceramente, nunca prestei para fazer recomendações, então vou entender se você não gostar disso que escrevi, mas leia a história! Leia as outras recomendações! Não! Nem precisa ler, apenas veja o lindo número de recomendações e comentários e se sinta livre para ler Guardiã do Rei!

Kaeliora

18/03/2013 às 14:28
Esta história é realmente muito emocionante e eu aposto que mexe com qualquer pessoa que a leia, já que é uma história de muita Aventura!... Romance!... Amor!...Paixão!... Luta!... É melhor eu calar a boca ou em pouco tempo não irão existir palavras restantes para eu descrever o quão D+ é essa história. Seria sério, eu me emociono e choro sempre que começo a ler um dos capítulos! Não me julguem nem deixem de ler as minhas fics mas, estou, de certa forma, gostando muito mais do que deveria dessa autora! Além de escrever muito bem, ainda é educada, gentil e, não é nem um pouco vingativa quando algué diz que algo precisa ser melhorado, ao contrário, ela agradece e pede desculpas por não agradar! Ela não é super iper mega legal? Eu ♥! essa menina!

Parabéns AmandaFernanda, pela fic, ela merece muitos aplausos

Coruja Laranja

22/03/2013 às 23:45
È simplismente uma das melhores fics que eu já li em toda a minha vida! Alem de muito bem escrita, a historia me prende mais a cada capitulo, e não terei paz até descobrir o final. Apesar de que quando chegar o final, vou passar por um dos meus maiores lutos pós-fic.

Cheia de reviravoltas emocionantes, a história tem um tempo bom, e uma narrativa interesante.

Outra coisa que gostei, é que apesar da fic ser Percy x Annabeth, não transformaram a Rachel em uma patricinha ou vibora, como em outras fics.

diário de uma viajante

25/06/2013 às 18:41
Como posso dizer? Dizer que essa fic é boa demais é pouco. Ela é perfeita!!!!!!!!!!! Eu me apaixonei por ela desde o primeiro parágrafo. e o trailer consegue ser mais perfeito ainda, se é que isso é possível. É simplesmente uma das melhores fic que eu já li. Além de bem escrita tem um ótimo enredo.Só tenho como dar os parabéns á autora . É muito bom. Bem , espero que gostem.

marimorgenstern

23/07/2016 às 23:02
Essa é uma das melhores fanfics que eu já li, com uma das histórias mais originais que já vi. Li essa fanfic tem muito tempo e recomendei pra todas as minhas amigas que são fãs de PJO, ela é perfeita e muito criativa, mistura inquisição com semideuses de uma maneira incrível.
Parabenizo a autora pela história magnífica e espero que você volte a atualizar a fict.
Recomendo essa fanfic a todos os fãs de PJO que amam muito esse universo e percabeth.