Foto de Sthefany Crhistiny
Sthefany Crhistiny
ID: 462458
Cadastro:
  • 20/04/2014


  • As pessoas creem em deuses, em figuras, em animais e até mesmo em objetos... Eu creio na arte, na expressão, na compreensão, na demonstração do sofrimento da alma em forma de pintura e desenho. Eu creio. Eu creio na dor, no sofrimento, no jeito de expressar a raiva de dentro de si, eu creio na morte, na ressurreição, no amor recíproco e na vida. Eu sou quem pode mudar o mundo. Eu creio nas ideias, na imaginação, na criatividade.

    Eu sou uma criança aprendendo a viver no mundo extraordinário dos adultos, eu vivo, eu sou descriminada, eu sou baixa e cautelosa, eu sou eu... Apenas eu. Eu sou dura, sou difícil de lidar, sou ridícula ao extremo, sou apaixonada, sou maniaca, tenha cuidado ao se entregar pra mim... Pois pode ser sua primeira e ultima vez, mas não se preocupe... Eu te amo.

    Saiba que estou aqui, me perdendo em seis ou seis ou mais de seis devaneios ilustrados em memorias. Ah! Eu te amo meu leitor, como te amo. Tu que me fascina, tu que me dá o prazer de escrever, tu que me surpreende, tu e apenas tu. Eu te amo meu leitor, não se intimide! Venha para o calor de meus braços e sinta...

    Pela ultima vez...

    O frescor da vida.

    *

    *

    Eu amo tudo...

    Tão límpido...

    Tão belo...

    Arte incandescente...

    Luzes piscam em vermelho e azul...

    Escuridão tão encantadora...

    Sangue puro...

    Eu quero mais...

    Eu preciso de mais...

    Olá querida...

     

    Quer brincar comigo mais um pouco?



    Crhistiny Lollita mudou seu nome para Sthefany Crhistiny19/03/2016