Depois Da Guerra escrita por Sem Noção

Depois Da Guerra

Percy Jackson.
" Era somente isso, um garoto. Para qualquer um que visse os seus olhos azuis, seus cabelos negros, seu sorriso gentil e o seu rosto encantador, para qualquer um que não o conhecesse. Só tinha 17 anos e toda uma vida pela frente, algo que qualquer um pensaria. Sempre vestido nas melhores roupas. Sempre se passando por um bom garoto. Algo que ele definitivamente ele não era. E nem fazia questão de ser. Mas como sempre dizia. Ossos do ofício. "
Ele tinha tudo o que qualquer garoto da sua idade poderia querer, e muito mais. Seu trabalho lhe proporcionava todos os prazeres que ele gostaria de ter.
E tudo iria bem.
Até que uma nova oportunidade surgiu para ele. Matar uma garota. Algo que não lhe interessou desde o início. Mas uma pessoa que vive por dinheiro não é tão difícil de se persuadir.
Ele não esperava que aquela garota mudasse a sua vida. E matar ela, por mais que fosse a sua obrigação, seria a parte mais dolorosa. Ele só não sabia disso.
Ele a odiava, a odiava por ter que fazê-lo sentir tudo aquilo. Aquelas coisas no coração, e aquela dor de culpa.
E se amaldiçoava eternamente por ter entregado seu coração àquela garota inteligente de olhos cinzas... Annabeth Chase.
Mas havia uma coisa que ele não esperava!


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Annabeth Chase, Percy Jackson
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (3.343 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/01/2013 às 23:27 | Atualizada: 20/02/2013 às 11:41


Notas da História:

A fik é originalmente minha. Toda a história foi criada por mim, únicamente a MINHA pessoa. Aceito todos os tipos de comentários. A fiz também não é movida a reviews, mas só continuarei postando se houver pelo menos um review a cada capítulo.
Percy e demais não são semideuses e... É acho que é isso.
:D I hope you enjoy!