Foto de Luke Valmos
Luke Valmos nível 1
ID: 146116
Cadastro:
  • 08/04/2012

  • Foto de Perfil: Meu Spinosaurus de estimação! xD

    Você pode me chamar de Luke ou de Lorde Supremo dos Multiversos. Você é quem sabe...

    Bem, sou uma pessoa bastante positiva, sempre vendo o lado bom das coisas e sempre sentando animar as pessoas ao meu redor, mas isso só funciona com os outros. Na verdade eu sou extremamente dramático e negativo quando algo acontece comigo.

    Dizem que sou legal, mas sou bem mais sociável na frente de um computador do que cara a cara com alguém. Eu considero meus amigos a coisa mais importante do mundo e isso se reflete em minhas histórias, onde a amizade, de alguma forma, é parte importante do enredo.

    Eu escrevo algumas histórias, quase todas relacionadas com Ficção Científica, Sobrenatural e/ou Super-heróis.

    Gosto de pensar que existem vários universos por aí. E que em cada um, coisas diferentes aconteceram. Em um universo, eu sou o Imperador da Rússia, em outro eu tenho superpoderes, em outro um sou um caçador de Hipopótamos Voadores e em outro eu sou apenas um garoto vagabundo e preguiçoso sem nenhuma utilidade para a Ordem do Universo... Ah, sim. Eu moro nesse universo. ¬¬

    Sobre minha Histórias :

    1. Todas são originais, com personagens criados por mim ou meus amigos (outros são personagens históricos, mitológicos e/ou personagens de domínio publico). A personalidades dos meus personagens normalmente são baseadas em pessoas que eu conheço ou em personagens fictícios que eu gosto.

    2. Eu criei números para classificar universos fictícios onde se passam as minhas histórias ou a de meus amigos. Por exemplo: Quase todas as minhas histórias se passam no "Universo 9.611", um mundo parecido com o nosso, mas com super-heróis e seres sobrenaturais.

     

    Importante:

    Devido ao crescente número de histórias minhas, todas elas tendo conexões entre si, muitos personagens aparecem em mais de uma história. Para evitar dúvidas, vou deixar aqui uma sugestão de ordem para ler as minhas histórias. Claro que a minha ideia é que qualquer pessoa possa ler qualquer história minha sem precisar ter que ler outras seis antes para poder entender, essa sugestão aqui só serve para quem tiver interessado em ler todas as histórias e entender mais ou menos a cronologia do meu Multiverso.

     

    Minhas Histórias:

    Um conto da Morte: Uma história de capitulo único sobre o encontro de um jovem brasileiro e a Morte, uma entidade multiversal.

    Histórias do Multiverso: Atualmente com 11 capítulos. Cada capítulo é uma história aleatória sobre alguém de um universo paralelo, por isso, não há a necessidade de se ler os capítulos em ordem. O motivo dessa história ficar em segundo lugar é porque o capítulo 10 é uma sequência direta de "Um conto da Morte".

    Porlux Hadder: Outra história de capítulo único. A história foca em uma das entidades mais poderosas do Universo 9.611. Se passa algum tempo após as duas histórias anteriores.

    Um Amor entre a Morte e um Morto: Atualmente com 12 capítulos e participando do Desafio de Drabbles do grupo oficial do Nyah! Fanfiction no Facebook. A história segue os mesmos personagens da primeira one-shot.

    No Future!: Atualmente com 4 capítulos. A história centra-se em Demétrio Farias, um jovem que decidiu usar seus poderes para se tornar o super-herói Mr. No Future. Eu considero essa a minha história principal, foi aqui que todas as ideias para as outras histórias surgiram. Essa é a terceira vez que eu reescrevi essa história porque nunca achava que tava bom o suficiente.

    PCD - Paranormal Control Department: Atualmente com 1 capítulo. A história é sobre uma organização secreta que visa proteger a Terra de ameaças de origem paranormais. Embora parte da história se passe antes de No Future!, alguns personagens de PCD estrearam primeiro lá antes de ganharem sua história própria.

    Perfil Atualizado: 13/10/2019



    Lucas Murata mudou seu nome para Luke Valmos01/08/2012