Diana's The Adventures escrita por LivWoods

Diana

A lenda dos deuses antigos serão mostradas pela ótica de duas mulheres, Sapphire, princesa de Corinto e Diana uma guerreira cujo passado fora marcado por dor e ódio. As duas terão seus caminhos cruzados quando um mercenário, ganancioso, em busca de mais dinheiro, sequestra a princesa de Corinto e Diana recebe a missão de traze-la de volta ao lar. Tudo parece simples, até a princesa decidir segui-la.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Yuri, Amizade
Avisos: Violência, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Tortura

Capítulos: 24 (60.378 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 22/11/2014 às 05:08 | Atualizada: 31/01/2016 às 01:57


Notas da História:

Olá, Como é a minha primeira fic eu gostaria que vocês fossem sinceros com comentários e etc. Mas criei as personagens Diana e Sapphire e personagens recorrentes. Alguns enredos da trama são baseados em mitos e eu apenas os modifiquei. Deuses e mitos não me pertencem, usei como base os mitos antigos, lendas druidas e guerreiros mitológicos. Avisarei sobre algo no decorrer da fic.

Espero que se divirtam e nada de plágio meus queridos, não é bom, faz mau a saúde. Qualquer semelhança é apenas mera coincidência.


AVISO URGENTE: Gostaria de lembrar a todos que, postei essa história antes, porém, me senti desmotivada para dar continuidade, e acabei cancelando sem previsão de retorno e agora resolvi restaura-la da minha lixeira. Espero que gostem.



ATUALIZAÇÃO DE 26.02.2022:
*Olá meus amigos(as) gostaria de informar que essa mesma história está recebendo sua atualização! Para quem gostou muito de nossas guerreiras, está sendo repostar no site do Wattpad "https://www.wattpad.com/story/300121415-as-aventuras-de-diana" copie e cole o link para acompanhar cenas adicionais. Porém, as cenas extras continuaram somente no Nyah - irei pensar se vou adicioná-las no outro site.

Vejo vocês lá?