Entre Luz e Trevas escrita por Bryden Rivers

Entre Luz e Trevas

"Lendas muitas vezes marcam gerações que levarão eternamente essas lembranças."

Richard se vê uma vida chata e monótona em uma pequena cidade, onde vive num Orfanato, sabendo das poucas chances que tem no mundo, decide viver como um ser invisível, sem se preocupar em como as pessoas o vêem e simplesmente ignora do sonho de muitas pessoas de fazer a "diferença", mas isso logo muda, quando em seu aniversário, recebe um estranho presente, que o levaria a um novo mundo, onde uma terrível guerra aconteceu. O que nunca desconfiaria é que tomaria essa causa para si e lutaria ao lado de Rebeldes, revelando segredos sobre seu passado, mudando tudo a sua volta, inclusive o desfecho daquela batalha por poder.

"Nós fomos, simplesmente, abandonados, muitas daquelas crianças, que agora correm pelo pátio, como se não se importassem com suas posições, não tem o simples conhecimento de seu passado, mas também há aqueles que decidiram fugir da casa de seus pais e foram pegos, sem contar os que foram deixados na porta deste orfanato, sem um adeus, sem que olhassem para trás. Eu sou um deles."


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 9 (7.187 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/06/2013 às 15:09 | Atualizada: 18/06/2015 às 15:39


Notas da História:

Esta obra foi criada unicamente por mim, peço que qualquer pessoa me avise quando for distribuir minhas obras, incluindo os Direitos Autorais.


Beta: Clara de Assis


Capítulos

2. Prólogo
536 palavras
3. Transição
565 palavras
4. Lembrança sanguínea
1.055 palavras
5. O Cavaleiro Renegado
915 palavras
6. Selena
452 palavras
7. Nova saída
943 palavras
8. Capital da Zona do Fogo
1.503 palavras
9. Fraqueza carnal
731 palavras