Além das Fronteiras. escrita por Soph White

Além das Fronteiras.

E SE OS PAÍSES FOSSEM PESSOAS? Para Irã, sua vida se resumia em estudar, ir para o clube de debate, ultrajar e degradar as imagens das mulheres e passar algumas horas tortuosas com a conselheira da escola. Mas uma surpresa nasce, quando a nova substituta chega à escola, prometendo fazer as horas tortuosas serem muito mais valiosas.
Inglaterra é a nova psicóloga do colégio The Earth, mas o que eram só alguns meses, prometem ser os dias mais perturbados da sua vida. Ela terá de revezar em lidar com diversas personalidades e conflitos mal-resolvidos, manter o seu emprego e ainda se preocupar com o "Garoto encrenca" que aparece todos os dias na sua sala.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 2 (2.694 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/08/2015 às 22:29 | Atualizada: 29/08/2015 às 23:12


Notas da História:

Ϫ Criação e personagens inteiramente originais, por isso não plagie. Plágio é feio e você vai perder completamente a sua integridade se fazer isso (se é que quem plagia, tem né).
Ϫ Queria agradecer a todos aqueles que me ajudaram e incentivaram a fazer essa história. MUITO obrigada ♥ Sou eternamente grata à vocês.
Ϫ Queria agradecer a linda da Biiah Lorrayne por essa capa linda que ela fez de graça! ♥ ahsuahsua E também à Ta A.S Fidalgo, por ter me ajudado a escolher esse título e a frase de impacto ♥ Vocês são as melhores pessoas! haha
Ϫ Essa fic surgiu para mim durante uma postagem relacionada em um grupo e quando postei, recebi muitos comentários positivos e aqui estou eu!
Ϫ O objetivo dessa fanfic é personificar os países, moldando a sua personalidade de acordo com seus habitantes e montando sua história de acordo com o histórico do país.
Ϫ Sim, eu já fui avisada que coincidentemente existe um anime com a mesma temática da minha história. Que por acaso, se chama Hetalia. Queria dizer que qualquer coisa mencionada aqui, não tem qualquer relação com o anime de lá!


Capítulos

1. Prólogo.
715 palavras
2. Irã, o esquentadinho.
1.979 palavras