Alone In The Dark E A Ilha Das Sombras escrita por Cris Varella

Alone In The Dark E A Ilha Das Sombras

Edward Carnby, um famoso detetive, recebe a notícia da morte de seu melhor amigo, Charles Fiske, em uma ilha chamada de Ilha das Sombras. Sem pensar duas vezes, ele aceita investigá-la a fim de descobrir o assassino. Junto com ele viajam a etnóloga Aline Cedrac e o historiador Felipe Ramos, que estão incumbidos de traduzir as tábuas manuscritas Abkanis, umas tábuas indígenas nas quais há rumores místicos.
Eles acabam sofrendo um acidente no avião e saltam de pára-quedas caíndo em lugares distintos da ilha. A aventura dos três começa com a aparição de criaturas bizarras que surgem envoltas de um brilho azul.
Mais tarde eles descobrem que o Mundo está correndo perigo e são eles quem devem ajudar a lutar contra tais forças.
Uma história espetacular que envolve combates poderosos entre deuses, suspense com os intrigantes membros da família Morton (os donos da mansão), e emocionantes acontecimentos esperam por você!


Classificação: 16+
Categorias: Alone in The Dark
Personagens: Aline Cedrac, Allan Morton, Edenshaw, Edward Carnby, Obed Morton
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Suspense, Terror, Darkfic
Avisos: Nenhum

Capítulos: 21 (42.098 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/10/2012 às 12:35 | Atualizada: 15/11/2012 às 15:38


Notas da História:

Em primeiro lugar, eu gostaria de dizer que esta estória que escrevi não tem nada a ver com a original do jogo. Introduzi apenas o que achei relevante, e tentei seguir uma cronologia. Sendo assim, pode-se dizer que refiz a estória usando o contexto do jogo e seus personagens. Também acresci personagens novos (como um brasileiro, por exemplo) e uma mitologia fantástica envolvendo embates entre deuses, além de intrigantes enigmas e mistérios.
Em segundo lugar, gostaria de esclarecer que esta é a primeira FanFic que escrevo, e resolvi escrever sobre um jogo de video-game chamado Alone in The Dark: The New Nightmare, lançado inicialmente para a plataforma Playstation 1 e logo após convertido para Playstation 2, Dreamcast e PC.
Decidi escrever sobre esse jogo, pois me tornei um grande fã da série, degustando um dos melhores jogos lançados para o Playstation 1. Por isso resolvi homenageá-la, de certa forma, escrevendo uma estória nova.
Alone in The Dark: The New Nightmare foi um dos últimos, senão o último, jogos lançados para Playstation 1, pois foi lançado na mesma época em que as plataformas de 128 bits surgiram (Playstation 2, Dreamcast, Gamecube, Xbox). Sendo assim as desenvolvedoras de games abandonaram o Playstation 1. Porém a Infogrames decidiu fechar a plataforma 32 bits com chave de ouro lançando esse game de survival-horror que entrou para a história.
Declaro que eu apenas escrevi essa FanFic como forma de homenagem, sem fins lucrativos. O nome Alone in The Dark pertence aos seus autores e desenvolvedores.
Publicado por: Infogrames
Desenvolvido por: Darkworks
Convertido para PC e Playstation 2 por: Espiritual House
Gênero: Survival-Horror
Plataforma: Playstation, Playstation 2, Dreamcast e PC
Data de lançamento: 18 de maio de 2001
Faixa etária: Mature