Foto de Koya
Koya
ID: 129645
Cadastro:
  • 27/01/2012


  • Desde mil novecentos e alguma coisa tentando elevar o cosmo do meu coração.

    Olá, diriças! Prazer!

    Eu não tenho como começar a falar de minhas fanfics, e nem porque começar a fazer isso, sem falar dos meus agrados e desagrados antes (não como leitora ou escritora, mas como pessoa pra começo de conversa), além de algumas características pessoais. Faço aniversário dia 16 de julho, sou canceriana então. Extremamente ciumenta e sensível. Curso Letras - o que me faz estar ajustando várias histórias contidas aqui nesse perfil, de acordo com o quanto melhoro durante os anos. Amo cultura asiática, principalmente a japonesa. Gosto de tratar as pessoas bem e ser tratada da mesma forma. Não tenho paciência alguma para falta de respeito. Sempre acabo pegando pontos especiais de cada coisa que leio, ouço, assisto, etc. Não é intencional; não procuro coisas únicas em nada, só as acho. Costumo dizer pras pessoas que admiro o quanto elas são incríveis e inspiradoras. Sou apaixonada por Sakura (flor de cerejeira).

    Sempre há uma linha tênue em tudo. Gosto disso.

     

    Em relação às fanfics:

    Eu amo ler e escrever. Em minhas fanfics, majoritariamente haverá romance. Leio fanfics, em sua maioria, do universo de Naruto (sendo ele ninja ou não). Nessa conta, no entanto, minhas autoras favoritas e amadas escrevem sobre Saint Seiya (♥). Alguns casais me deixam mais à vontade, mas sou aberta à novas experiências.


    Sobre Naruto: Eu leio AllHina, mas SasuHina e NejiHina me chamam mais atenção e, por isso, é o que eu mais foco em escrever. Gosto muito de casais com a Ino também, principalmente ShikaIno. Eu estou redescobrindo o Yaoi em Naruto, sendo que ItaSasu ainda tem o posto de favorito em meu coração
    Sobre Saint Seiya: Sou fanática por Ikki e Shaka. Os dois combinam muito bem em todas as circunstâncias, me deixando animada. Também leio sobre o Afrodite e o Máscara da Morte.
    Mesmo tendo as minhas preferências, acabo lendo de tudo se a escrita me agradar e o enredo for envolvente. Sempre que leio aprendo algo novo e isso me fascina. Sabendo disso, sempre que escrevo acabo esperando que aquilo inspire alguém, ou pelo menos dê algo de novo para que possa tirar proveito. Passei um período de dois anos praticamente ausente e agora volto a dar atenção ao mundo das fanfics, que é algo muito livre e que me engrandece tanto. 

     

    Fanfics em andamento (eu tardo mas não falho):

    Pela Hyuuga, um Uchiha (Naruto - SasuHina)

    Sweet (Naruto - SasuHina)

     

    Passem por lá qualquer hora:

    http://animespirit.com.br/koya

     

    Qualquer coisa, só chorar que venho correndo!

    Beijos, Koya.

    Atualizado: 12/02/2017