Foto de Polly Weasley
Polly Weasley
ID: 85771
Cadastro:
  • 30/04/2011


  • Minha história com o yaoi não é muito longa, na verdade, apesar de que sempre tive meus ships. Amava Touya e Yukito juntos - De Sakura Card Captors - e posso afirmar que esse foi meu primeiro ship yaoi - e canon, ainda por cima! - Mas na época, com 9/10 anos, eu jamais imaginava o que isso significaria.

    Eu antigamente só escrevia fics de casais heteros no FF. Net e lia outras fics de mesmo cunho, muitas vezes hentai, mas numa busca por uma fanfic com meu personagem favorito - Ikki de Fênix - acabei caindo numa fic de Sion Neblina.

    Ai já viu né?

    Viciei em yaoi e no casal que era o favorito dela. Eu gosto de outros casais, sim. Não tenho problemas quando se tratam de casais, mas os casais que eu amo são sagrados e ai de quem ouse tocar neles! Esses casais são IkkixShaka, Drarry, Pepperoni, Thorki, AioliaxMu - ainda que eu de vez em quando ainda goste de ver AldebaranxMu. Não tenho problemas com crossovers também, aliás, gosto muito, mas tem que ser muito bem elaborado.

    Sou muito fresca pra fic. Acompanho as que eu gosto, as que não gosto descarto logo. É uma coisa muito ruim de minha personalidade e sei que tenho que consertar, mas sou realmente muito fresca. Acredite, se elogio sua fic é porque ela realmente merece ser elogiada, e não só pra ser simpática.

    Também leio originais, quando são bem escritas e contém pares legais.

    Prefiro yaoi, mas também leio hentais.

    Formada em Letras, mas ainda escorrego muito. Tenho um dia muito corrido então minhas fics sempre demoram a ser atualizadas - me perdoem.

    Escrevo normalmente fics das fandoms de CDZ e Harry Potter, e tento variar bastante nas minhas histórias. Escrevo melhor oneshots, mas sempre tenho ideias para longs... Que demoram séculos para serem atualizadas... Já peço desculpas por antecedência.

    Enfim, é isso. Beijos da Polly!



    PollyWeasley mudou seu nome para Polly Weasley23/07/2013