Flores Vermelhas

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

O segredo da Haruno escrita por Hime Phantomhive

O segredo da Haruno
Sakura é uma ninja médica de Konoha. Após Sasuke ter voltado para vila, e ter tentado ter seu perdão, Sakura começou a se envolver com pessoas perigosas a ponto de pensar em fugir com o seu amor e trair a aldeia. E quando a Hokage manda-la em uma missão perigosa, terá uma reviravolta em sua vida. Mas vocês já pararam para pensar? E se isso tudo for um sonho?
Leiam a historia e vocês irão descobrir.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Aventura, Romance

2 recomendações   5 favoritaram   26 acompanhando  

 

Questões Difíceis escrita por Lady Neliel

Questões Difíceis
- Isso não foi uma desculpa, Karin - Suigetsu parecia ofendido, seu tom de voz aumentara e aquilo fez os olhos de sua esposa arregalarem-se, surpresa pelo atrevimento do esposo - crianças são muito curiosas, perguntam coisas que nos deixam constrangidos e acabamos mentindo!

- Se não quiser ter filhos agora é melhor ser sincero, já passamos da fase de inventar esse tipo de desculpa! - o homem de cabelos grisalhos a encarava confuso. Aquela conversa estava deixando-a mais chateada do que brava, afinal, se amavam e estavam juntos a quase quatro anos. Era normal um casal querer ter filhos depois de um tempo, tanto quanto era normal crianças serem curiosas - E que perguntas são essas que você tanto teme?

- De onde vêm os bebês
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

16 favoritaram   8 acompanhando  

 


Era uma vez...Eu e você- 1ºTemporada- O inicio escrita por Hime Phantomhive

Era uma vez...Eu e você- 1ºTemporada-  O inicio
Era uma vez...
no interior da Itália, em uma fazenda, morava uma família. A familia Hyuuga.
O chefe da família, sua esposa, e suas duas filhas moravam lá.

A filha mais nova do casal, chamava-se Hanabi Hyuuga, que tem 13 anos. E a mais velha, chamava-se Hinata Hyuuga. Hinata tinha 17 anos. Ao chegar aos 18 anos, ela teria que se casar com alguém, pois precisaria de ajuda para governar e por ordem na enorme propriedade. Por não querer casar-se com esta idade, negou a todos os seus pretendentes. Mas como não ha via jeito, seus pais a obrigaram casar com um rico filho de comerciante chamado Toneri Otsutsuki. Apesar de Hinata não querer isso para sí própria, aceitou isso como uma derrota.

A pobre garota, com medo de morrer nas mãos do inimigo, no qual, seus pais consideravam um filho, resolveu fugir, para bem longe, porém, durante o caminho, ela acaba caindo e se machucando feio. Naquele mesmo momento, um garoto passava por ali, e a socorreu, e assim, vamos saber o que realmente aconteceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   34 acompanhando  

 

Detalhes escrita por JuliaMiguel

Detalhes
Nem mesmo a morte pode apagar marcas e "Detalhes" das pessoas que amamos, nem mesmo a morte por fazer você se esquecer, pois você sempre lembrará
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Amar escrita por Juuh

Amar
Mas ele sabia muito bem o que podia fazer se quisesse realmente mudar a sua vida. Sabia muito bem que ela sempre estaria o esperando.
Um sorriso no rosto, o cabelo suave dançando no ritmo do vento, aqueles olhos grandes, brilhando se declarando para ele. Ela sempre estava lá, com seus sorrisos e suas palavras doces, lhe sendo gentil, mesmo quando seu coração era quebrado.
Qual o problema dela?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

15 favoritaram   30 acompanhando  

 


More And More escrita por Haru Chan

More And More
"Sinto falta daqueles olhos esmeraldas, de como você me beijava à noite. Sinto falta de como nós dormíamos. É como se não houvesse nascer do sol, como o gosto do seu sorriso. Sinto falta do jeito que respirávamos. Mas eu nunca te disse o que eu deveria ter dito... Não, eu nunca te disse. Eu me segurei e agora eu sinto saudade de tudo em você"
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

12 favoritaram   10 acompanhando  

 

Same Energy escrita por Black Cat Men

Same Energy
Shikamaru teve seu Chackra sugado pela arvore Juubi. Temari nao deixaria o Garoto mais Irritante da sua vida morrer
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Drama, Romance

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Ouriço escrita por Lua Wicca

Ouriço
Ele estava ferido. Conviveu com a dor de não ser correspondido durante muito tempo. Tinha que suportar vê-la amando outro homem, mas isso não importava, contanto que ela estivesse feliz...

Mas nada, nem sua própria dor, poderia machucar tanto quanto vê-la sofrendo, definhando em tristeza por um amor não correspondido. E por isso, ele estava decidido a ser forte por ela, para arrancar aquela dor de seu coração.

Sim, ele estaria sempre ao seu lado, cuidando, zelando, amando para sempre poder ver novamente aquele sorriso que ele tanto amava...

Eles eram duas pessoas despedaçadas, que tropeçaram e pisaram em espinhos, mas que sempre poderiam encontrar alívio para suas dores um no outro.

(Songfic feita com a música "Ouriço" do Juliano Holanda)
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

Feliz Natal, Gaa-kun! escrita por Veela chan

Feliz Natal, Gaa-kun!
Imagina o Natal na visão do nosso querido Kazekage...
Categorias: Naruto
Gêneros: Ecchi, Romance

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Vitral escrita por Opelon

Vitral
"Ver seu pequeno irmãozinho sorrir era o maior presente que poderiam lhe dar, achava. Mas ao ver o olhar que Sasuke lançava para criança e depois para a mulher de cabelos rosados, Itachi percebeu que estava enganado.
Aquilo era, e sempre seria, o presente mais precioso que recebera."
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

2 recomendações   20 favoritaram   14 acompanhando