Foto de Takeru Takaishi
Takeru Takaishi
ID: 109687
Cadastro:
  • 29/10/2011


  • Sinceramente, eu poderia escrever várias páginas detalhando sobre quem sou eu. Mas no final das contas, não chegaríamos a lugar algum, já que você pode tirar suas próprias conclusões.

    O que você precisa saber é que me reinvento a cada dia através de livros, músicas, bandas, séries, filmes e experiências que tenho o prazer de vivenciar no cotidiano. Sou muito detalhista com as coisas que faço, e talvez seja esse o motivo que me faz ficar horas sentados na frente do computador tentando editar um bom perfil.

    Escrevo desde a minha pré-adolescência, e embora eu goste muito daquilo que produzo, sou apenas um aprendiz na arte da escrita. E assim como escrever, prezo muito pela leitura. Sou apaixonado por livros e citações, e costumo lê-las ouvindo músicas tocadas no piano ao fundo.

    Por fim, deixo o trecho de um dos meus livros preferidos:

    "Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente."

    Quem é você, Alasca?

    ***

    Uma pessoa muito especial uma vez me disse que conhecemos as pessoas através da sua escrita. ENTÃO SENTE-SE, FIQUE À VONTADE E LEIA MINHAS FANFICS. Obrigado. De nada.



    TK Takaishi mudou seu nome para Takeru Takaishi27/01/2015