Digimon Adventure 03 - O Brasão Lendário escrita por Caelum

Digimon Adventure 03 - O Brasão Lendário

Dois anos após a derrota de MalonMyotismon.

Os Digiescolhidos vivem em paz. Os Digimons também. E tudo ficará assim por um bom tempo... Ou não. Eles são chamados novamente para o dever de proteger o mundo que tanto amam. Contra um inimigo do passado, dessa vez com aliados mais poderosos e cruéis, que anseia desesperadamente por vingança.

Ele tem um plano, envolvendo uma antiga lenda do Digimundo. Lenda, será mesmo? Junte-se a eles numa nova aventura, envolvendo seus Brasões, as Trevas, os Mundos, a Ordem o Caos.

E o Destino. E a Vida. Afinal, os Digiescolhidos não podem deixar as Trevas engolirem a Luz sem eles mesmos não sofrerem as terríveis consequências...

Tai, Davis, Matt, Kari, Izzy e os outros conseguirão vencer as Trevas?

Ou será que o Digimundo será sucumbido de vez pela Escuridão?


Classificação: Livre
Categorias: Digimon
Personagens: Daisuke Motomiya, Hikari Yagami, Iori Hida, Jou Kido, Ken Ichijouji, Koushirou Izumi, Mimi Tachikawa, Miyako Inoue, Sora Takenouchi, Taichi Yagami, Takeru Takaishi, Yamato Ishida
Gêneros: Ação, Aventura, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 18 (49.864 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/04/2012 às 00:57 | Atualizada: 16/04/2013 às 00:12


Notas da História:

Atenção, Disclaimer: A franquia "Digimon" NÃO pertence à mim! E nenhum de seus personagens! Nenhum deles me pertence! Novamente, NÃO possuo qualquer um desses personages. Apenas sou uma fã. E também NÃO possuo qualquer fim lucrativo com essa história.

Notas: É a minha estreia aqui! E, como fã, estou estreiando com "Digimon"! Não sei quantos capítulos terá, e nem se dividirei em temporadas ou algo assim. Mas não pretendo parar! Eu não sei quais casais colocarei aqui. Mas, lembrando, isso não é o foco principal da história. Minha fic é sobre aventura, amizade e um tanto de humor. Também não pretendo, de maneira nenhuma, colocar conteúdo inadequado. No máximo, um beijo, mas só isso, nada além do limites. Por isso, essa fic é apropriada para todos os públicos. E vou tentar moderar bastante a violência das batalhas, mas não ficará exagerado. Apenas quero que todos consigam ter acesso à história, sem importar com a idade. E não vou colocar qualquer tipo de linguagem muito ofensiva, como palavrões, nem nada do tipo. E nada de palavras inapropriadas! E, por enquanto, não será feita em "Pontos de Vista", e sim na terceira pessoa. Só para avisar, não escrevo abreviado como "vc", ou algo similar, tentarei caprichar na escrita, explorando os meus talentos como escritora. (espero que eles existam)

Desculpe se escrevi muita coisa, só queria deixar tudo bem explicadinho!

Espero que gostem da minha primeira Fic.

Obrigada.

Bia Star Fiction.

PS - IMPORTANTE - Como vocês possam ter percebido - ou não - acrescentei o Brasão do Destino na imagem que representa a capa. Peço desculpas se ficu mal feito, porém era só apra mostrar que ele terá importância, mesmo que tenha ficado meio "deslocado" na imagem.