Foto de TakeruTakashi
TakeruTakashi
ID: 76241
Cadastro:
  • 19/01/2011


  • Sou somente um escritor, como a maioria das pessoas que pertecem a esse site.

    Também sou leitor (AH VÁ), mas considero eu mais um escritor que um leitor.

    Bom, quem me acompanha, sabe muito bem que minhas fics demoram mais que o trânsito de São Paulo, somem por mais tempo que Jesus Cristo, mas eu tento compensar com a qualidade (atenção especial para o "tento").

    Pra vcs terem uma ideia, esse perfil eu estou fazendo mais que dois anos depois que criei a conta, então dá para ter uma ideia.

    Eu gosto de conversar com a maioria dos meus leitores, e também dos autores que eu conheço no Nyah, pra mim, eles são pessoas muito boas, se vc quiser trocar ideia comigo ou qualquer coisa, estou totalmente aberto para discussões sobre qualquer assunto (que eu conheça, se vier falar comigo sobre o que tem depois da morte, vai ficar no vácuo!).

    O que mais posso dizer...

    Ah, sim, eu não são muito fãs de fics que não sejam de Digimon, tanto que posso contar nos dedos quantas eu já li de outro assunto.

    E mesmo sendo de Digimon, a única saga que eu conheço é a Adventure 1 e 2, então, sou chato pra caramba quando se trata nisso.

    Me inspirei em vários autores daqui do Nyah, respeito muito eles, tenho medo de outros, mas falta de ética é citar nomes, mas quem está lendo isso, sabe que estou falando de vocês!

    Bom, acho que já disse bastante...

    Se lembrar de qualquer coisa, escrevo mais tarde.

    Minhas fortes recomendações ao site http://dsohl.blogspot.com.br

    Ele me ajudou quando fui escrever, e ainda me ajuda de vez e quando, quando eu preciso de um pouco de ajuda ou tenho uma dúvida.

    (Moderadores, não me odeiem, se isso for proibido, me dá um toque que eu tiro, não quero problemas, só não me expulsem antes de qualquer coisa).

    Sem nada mais a dizer, Takeru Takashi.

    ***********************************************

    Só uma coisa, eu tenho um gosto em especial por histórias que eu consigo acompanhar do começo, pq gosto de ver o desempenho do autor.

    ***********************************************

    Não sou realmente um beta, mas dizem que eu tenho talento pra cenas de luta, se alguém quiser umas dicas, fique à vontade para me mandar MP.

    Fica a dica