Digimon Adventure 03: Batalha No... escrita por RyuuzakiL5

Digimon Adventure 03: Batalha No...

Digimon Adventure 03: Batalha no Mundo das Trevas.



Um vilão está de volta, e ele reside no Mundo das Trevas, planeja uma vingança contra alguém, e começa seu plano apagando o brilho da Luz e da Esperança. Este fanfic é um TaKari, também tem um pouco de PataGato.



Publicação: 10/01/2010 (fanfiction.net)
Status: Escrevendo episódio 30 (1.794 palavras escritas em 18/01/2016)
Últ. Revisão: 27/04/2016 (23:59)


Classificação: 13+
Categorias: Digimon
Personagens: Daisuke Motomiya, Hikari Yagami, Iori Hida, Jou Kido, Ken Ichijouji, Koushirou Izumi, Mimi Tachikawa, Miyako Inoue, Sora Takenouchi, Taichi Yagami, Takeru Takaishi, Yamato Ishida
Gêneros: Mistério
Avisos: Spoilers

Capítulos: 28 (112.382 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/08/2012 às 00:32 | Atualizada: 30/01/2016 às 21:09


Notas da História:

Digimon Adventure e todos os seus personagens, são de autoria da Toei Animation. Todos os Digimon citados neste fic são de autoria da Bandai.



Neste fanfic são considerados todos os eventos da série Digimon Adventure, com exceção de três: O epilogo (25 anos depois); os eventos dos games "Digimon Adventure: Anode/Cathode Tamer", "Digimon Adventure 02: Tag Tamers" e "Digimon Adventure 02: D1 Tamers"; e a nova série Digimon Adventure Tri. O epilogo e a série de 2015 são desconsiderados por conta de alguns eventos que vocês lerão neste fic. Já os eventos dos games, eles serão desconsiderados pois nunca se encaixaram com perfeição na cronologia da série animada, além disso, eventos envolvendo Milleniummon e Ryo Akiyama são um tanto controversos.



Eu trato o fic como se fosse realmente um anime, portanto não se assustem com a abertura, o encerramento e até a maneira que escrevo as prévias, recapitulações e o título do episódio, além do analisador digimon e das sugestões de músicas dentro dos capitulos.



Eu vou usar HyperLinks durante todo o fanfic: nos nomes dos digimon que aparecerem no Analisador Digimon; nos nomes das músicas sugeridas durante um episódio; nas aberturas e encerramentos (nos nomes das canções); nas prévias (na linha logo após o fim do episódio e antes da prévia), recapitulações (na linha abaixo da abertura e acima da recapiulação) e títulos de episódios (na linha acima dele ou nele mesmo caso não tenha recapitulação). Links no Analisador Digimon levam para uma página na Digi Wikia, links nas músicas levam para o Youtube. Lembrando que as músicas são apenas sugestivas, tudo porque eu gosto de fazer o fic com cara de anime.



Boa leitura e sempre que puder comente, isto me motiva a escrever mais.


Capítulos

5. Episódio 5 – Kowloon Co.
3.325 palavras
9. Episódio 10 – Catherine.
3.468 palavras
13. Episódio 14 – O Sabre Omega.
3.241 palavras