Luz & Esperança - Reviravoltas Amorosas escrita por Caelum

Luz & Esperança - Reviravoltas Amorosas

Há de se dizer que Hikari Yagami e Takeru Takaishi são o casal perfeito, em absolutamente todos os sentidos. Sempre pareceu, desde que se conheceram, ambos ainda crianças, que tudo em relação aos dois encaixava-se de forma quase mágica. No entanto, agora adolescentes, Takeru e Hikari aprenderão que nada de mágico ou predestinado existe no amor, e que mesmo a relação aparentemente inabalável deles está sujeita as peripécias da vida: ciúmes, distância, dúvidas, inveja, superproteção, desconfiança, falsos amigos e segredos. E, juntos, tentam fazer o caminho de melhores amigos confidentes à namorados inseparáveis, tendo que passar por tudo isso e ainda muito mais ainda mesmo depois de conseguirem, na companhia de pessoas que tentam juntá-los - ou separá-los para sempre. Será que Hikari e Takeru vencerão as reviravoltas e por fim encontrarão o amor?


Classificação: 13+
Categorias: Digimon
Personagens: Daisuke Motomiya, Hikari Yagami, Iori Hida, Jou Kido, Ken Ichijouji, Koushirou Izumi, Mimi Tachikawa, Miyako Inoue, Sora Takenouchi, Taichi Yagami, Takeru Takaishi
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 3 (9.450 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/04/2013 às 00:59 | Atualizada: 17/06/2013 às 03:00


Notas da História:

Disclaimer: Eu NÃO POSSUO a Franquia "Digimon" e NENHUM de seus personagens, essa fic é de puro entretenimento e não possuo qualquer direito autoral, apenas o enredo é meu.

Notas da História: Ahh, aquela sensação de postar uma história nova!! ♥ Quem gostou da minha capa levanta a mão! *vácuo* Ah, vai, ficou bonitinha, e estou tentando evitar fanarts como capa. ^^ Então, gente, pergunto-me se alguém lembra que, numa das notas de uma das "Digi-Shots", eu disse que ia postar uma fic de Páscoa. Como todos podem ver, atrasei-me demais com ela, e resolvi substitui-la por um Takari ( ♥). Minha ideia inicial era apenas uma One-Shot, mas, então, novas ideias foram surgindo, e eu decidi fazer essa história. Já tenho o enredo mais ou menos planejado na minha cabeça, e acho que essa fic terá em torno de 10 capítulos (mais, SE vocês gostarem dela).

Meu plano é fazer um Takari com eles com 15 anos, no primeiro ano do Ensino Médio e tal, já apaixonados por um bom tempo, e os sentimentos vão se desenrolando, aparecendo e...BOOM. Mas, claro, antes do "BOOM", muito irá acontecer - eu quero explorar cada sentimento desse casal perfeito, entendem? Inclusive deles crianças, no prólogo. Eu NÃO pretendo incluir o Digimundo ou os Digimons. Apenas tavez, pois eu quero fazer uma fic NORMAL, sem ser de fantasia, sabem? Apenas Takeru, Hikari e os outros com seus dramas e situações normais adolescentes - a inspiração me veio após ler uma fic Espanhola no fanfiction. net, a autora descreveu o romance dos dois de um jeito tão fofo que eu TIVE que escrever um Takari depois. (Nossa, eu amo fanfics estrangeiras hahah, apesar de eu gostar mais das brasileiras) Anyway, não esperem muitas coisas além de beijos. Pelo meu modo de pensar, terão pouquíssimos ou nenhum palavrões, mas, ah, que seja.

Eu pretendo incluir outros casais meio que "girando ao redor" de Takari: Kenyako, SoratoXTaiora, KoumiXJoumi. E até o Iori (o Cody) pode arrumar uma namorada. Aviso-lhes que vai ficar em segundo plano, mas, sim, irão aparecer. E, claro, o clássico Daisuke-tentando-se-meter-no-meio-da-perfeição-em-forma-de-casal. Apesar de não ser exatamente o que vocês estão pensando, no desenrolar da fic vocês entenderão o que eu quero dizer e ainda vão se emocionar (ou não) com umas surpresinhas malvadas que eu vou inserir. (Muahahah) >:D

Enfim, quero explorar as personalidades deles, principalmente da Segunda Geração, tentar fazer uma coisa legal sem ser Aventura (espero que eu consiga.) Acho meio perceptível meu gosto por crescer em todas as áreas da escrita, não?

Tá, acho que falei tudo e mais um pouco :D , então:

Aproveitem!!! ♥

B. Star Fic