Revelando cores, amadurecendo sentimentos escrita por Pinkie Bye

Revelando cores, amadurecendo sentimentos

É o ano de formatura, e os alunos da Escola Mundial preparam para dizer adeus à adolescência e embarcar em uma nova jornada de suas vidas. Eufóricos e ansiosos, eles estão se preparando para enfrentar o mundo, mas antes, precisam resolver pendências do passado.
Este é um ano de reflexão e crescimento, onde cada aluno se desafia a reconhecer seus erros, aprender com eles e seguir em frente. É um tempo para reavaliar sonhos antigos, descobrir novas profissões, talvez, reavivar amores perdidos.
Enquanto a turma do terceiro ano navega por este turbilhão de emoções, eles descobrem que, embora a escola possa estar chegando ao fim, a verdadeira jornada está apenas começando.


Classificação: 13+
Categorias: Carrossel
Personagens: Alícia Gusman, Carmen Carrilho, Daniel Zapata, Davi Rabinovich, Jaime Palillo, Jorge Cavalieri, Kokimoto Mishima, Marcelina Guerra, Maria Joaquina Medsen, Mário Ayala, Paulo Guerra, Valéria Ferreira
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 28 (2.800 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/01/2024 às 13:50 | Atualizada: 27/03/2024 às 20:00


Notas da História:

— Carrossel não me pertence, créditos aos seus criadores. Apesar disso o enredo dessa história é meu;

— História postada somente aqui, na minha conta do Spirit (Angel45) e na minha conta no Wattpad (Pinkie_Bye), caso encontre em outro lugar, me avise;

— Foto feita pelo Bing, IA da Microsoft e ediatda por mim no Canva.