Revelando cores, amadurecendo sentimentos escrita por Pinkie Bye


Capítulo 1
Tudo perfeitamente bem, mas...


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores! ♥
E hoje vamos de minha primeira fanfic de Carrossel. Ela vai ter formato de drabbles, isso é, capítulos de exatas 100 palavras e vai ser um total de 100 capítulos. Decidi fazer assim porque amo escrever drabbles e elas são um ótimo exercício de escrita, além de que vai me ajudar a começar a manter uma rotina diária de escrita.
Sim, essa história me veio à cabeça hoje de manhã e vim correndo anotar a outline e escrever! Já tô amando!
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811397/chapter/1

JORGE CAVALIERI era um perfeito cavaleiro.

Havia a convidado — com direto à chocolate e buquê — para um date em um dos melhores restaurantes de São Paulo. Fez questão de abrir a porta do carro, de puxar sua cadeira antes dela sentar, de pagar a conta e deixá-la na porta de sua casa, no horário combinado.

— Me diverti essa noite. — Margarida forçou um sorriso. — Obrigada.

— Não tem de que — Acariciou seu rosto. — Posso?

Assentiu, receosa. Foi um beijo lento e carinhoso, com as mãos dele em sua nuca.

Tudo perfeitamente bem, momento digno de dar inveja, mas... Margarida não sentiu nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que tem de errado?
Beijos, até amanhã! ♥