Revelando cores, amadurecendo sentimentos escrita por Pinkie Bye


Capítulo 6
Você tem um déjà vu?


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores! ♥
Nossos santos diabinhos vão se formar, entendo sua emoção, professora Helena T-T
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811397/chapter/6

— Bom dia, crianças!

— Bom dia, professora Helena! — Os, agora, adolescentes responderam em coro, sorrindo.

A professora ministrava a matéria de Língua Portuguesa. Colocou seus livros na mesa e ligou o Datashow.

— Hoje temos um assunto muito importante pra conversar.

— E qual seria professora? — Marcelina questionou.

— Vamos começar a organização a formatura!

— Isso é tão sentimental — Laura exclamou.

— Tem razão, Laura. Nem acredito que será o último ciclo de vocês nessa escola. Vocês cresceram tão rápido. — A professora puxou um lencinho. — Me desculpem.

— Tudo bem professora.

Nos rostos dos alunos, era possível ver resquícios de tristeza. Sentiria falta daqueles santos diabinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelando cores, amadurecendo sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.