Revelando cores, amadurecendo sentimentos escrita por Pinkie Bye


Capítulo 8
A falta de maturidade gera incertezas e ingratidão


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores! ♥
Perdão por mais um sumiço, sabe como são viagens, né? Tudo dão corrido, com festas e lugares para conhecer.
Mais estou de volta. Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811397/chapter/8

 

Por votação quase unânime: Carmen e Jaime, foram eleitos ouvidos e boca da sala, sob as condições da festa.

 

Depois de anotar isso, Valéria guardou a folha num envelope, respirou fundo e começou a guardar seu material.

Os alunos haviam sido dispensados. A escola estava praticamente vazia, com apenas os funcionários e poucos alunos, esperando carona. Silenciosamente, Davi entrou na sala, com a mochila nas costas, e ficou na frente de sua mesa.

— Mais um dia concluído. — Valéria disse.

— Parece ter sido cansativo.

— Se você tivesse me ajudado, ele teria sido mais rápido.

— Já...

— Como se seu compromissinho fosse importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não suporto gente adulta que age feito criança mimada. Davi é um herói contemporâneo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelando cores, amadurecendo sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.