Revelando cores, amadurecendo sentimentos escrita por Pinkie Bye


Capítulo 24
Conversa sobre o futuro


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores! ♥
Mais um capítulo pra vcs ♥ Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811397/chapter/24

— Por que nos trouxe aqui pra quadra hoje, professora? — perguntou Margarida.

— Porque hoje vamos dar sequência dinâmica da aula anterior. Recolhi os papéis que distribui sobre suas almejadas futuras profissões e agora gostaria de dar início a um bate-papo sobre o futuro. — Sorriu, com a papelada em mãos. — Então, alguém quer compartilhar seus sonhos?

Os alunos se entreolharam em silêncio.

— Um de cada vez por favor — brincou. — Ninguém? — olhou para os rostinhos. — Podem falar sem medo.

Maria Joaquina levantou a mão.

— Eu começo. Quero ser estilista e fazer intercambio para fora do Brasil. Estados Unidos ou Europa, não me importo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maria Joaquina sendo Maria Joaquina, nada de novo kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelando cores, amadurecendo sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.