Revelando cores, amadurecendo sentimentos escrita por Pinkie Bye


Capítulo 10
Enjoos noturnos


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores! ♥
Tá aí mais uma capítulo. E nem acredito que hoje é meu último dia de viagem T-T
Aproveitem e boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811397/chapter/10

Marcelina sentiu o cheiro da janta sendo preparada — Carne suína com batata —, e só conseguiu correr até o banheiro e vomitar.

— Bebeu escondida de novo, tampinha? — Paulo surgiu na porta.

— Não enche!

— O que você e o Mario andam fazendo às escondidas, hein? Sou muito novo para ser tio.

— Paulo, sai daqui! — Atirou nele um rolo de papel.

Deveria ser algo que comeu e fez mal. As sardinhas do dia anterior estavam meio azedinhas. Só podia ser.

Se bem que sua menstruação... Sempre fora desregulada!

Era melhor esquecer dos absurdos que o Paulo falava, não valia a pena se preocupar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seria esses enjoos da Marcelina, suspeitos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelando cores, amadurecendo sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.